Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: AntiVieirismo em 18 de Setembro de 2025, 15:04Claro que arrancas a campanha amanhã palhaço!!! Metes me nojo c....os teus interesses estão bem a vista quais são! Isto nem o Isaltino em Oeiras crl..... têm a palavra os sócio o que querem fazer dia 25.

A diferença deste para o tio Tino, é que este nem sequer faz nada digno de registo

Baron_Davis

media estrangeira no xeixal, holofotes, buzz

Deve estar todo inchado o preguiçoso

OUTubro!

TFFS

slbenfica_croft

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2025, 13:58O que faria esta anémona se o Mourinho não  estivesse disponível.
Ligava par o forcado Rui Vitoria.
Lage e Vitoria, Vitoria e Lage.

É difícil contratar pior que esta dupla

lancadordedois

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:02

Contrataram uma cadeira, menos mal...

foi pack do mendes , cadeira + agua + microfone, o plasma veio emprestado do PSG pois esta recondicionado

jottab

E pensar que quando era miudo chorei quando Rui costa foi embora, chorei quand marcou contra nos, fui um fa absoluto do jogador... hoje chegou-se a ponto de ja nem pode-Lo ver em fotografia posso... fodasse....
Tinha tudo para ser uma lenda,
Tinha tudo para conseguir, revelou-se um dos piores fracassos e certamente um dos piores présidentes que por ca passaram.
Ele erdeu de um sporting e fc porto em crise, podia consolidar o benfica no topo, e hoje em Dias estamos mais do que na merda... com os dois rivais reconstruidos e nos debaixo da agua, sera sempre assim que ficara lembrado.

O Património

Citação de: AntiVieirismo em 18 de Setembro de 2025, 15:04Claro que arrancas a campanha amanhã palhaço!!! Metes me nojo c....os teus interesses estão bem a vista quais são! Isto nem o Isaltino em Oeiras crl..... têm a palavra os sócio o que querem fazer dia 25.

gosto muito do teu username

isaias

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Setembro de 2025, 11:43
Citação de: isaias em 18 de Setembro de 2025, 10:07Gaspar Ramos:

«Tudo isto está a acontecer por culpa de Rui Costa», afirmando que a possível aposta em Mourinho não passa de uma jogada eleitoral. «Claro que esta decisão sobre o Mourinho é precipitada. Ele só a utiliza como trampolim para poder, eventualmente, ainda ganhar as eleições. O treinador é uma peça fundamental num projeto e é uma decisão que não pode ser tomada de ânimo leve.»

«O Mourinho tem o currículo que tem, que nós todos respeitamos, mas nos últimos anos foi despedido de quatro ou cinco clubes. Nós queremos um treinador para o futuro e não um treinador do passado. Hoje o futebol evoluiu, há novas orientações, novas formas de pensar. Tenho muito respeito pelo passado dele, mas acho que o Mourinho não é o treinador para o futuro.»

«O grande responsável por tudo isto é Rui Costa. Está provado que não tem condições para ser presidente do Benfica. É uma instituição muito grande, uma grande empresa, que precisa de um grande gestor. O Benfica não pode ter um presidente que só soube jogar futebol», considerou.

«Fundamentalmente, pelo meu benfiquismo e pelo benfiquismo do João Noronha Lopes. Tive a ocasião de o conhecer melhor e reconheci nele a pessoa certa, um gestor de nível internacional, capaz de trazer pessoas competentes para formar a equipa que vai transformar o Benfica. O clube precisa de passar de um presente muito mau para um futuro risonho, já.»

Tudo dito.
Bem-haja.

O Encosta hipotecou as hipóteses de uma recuperação rápida do Benfica num cenário em que Noronha Lopes é eleito presidente do Benfica.

E estou confiante que muita coisa no clube vai ter de ser desconstruída e reconstruída em todas as áreas do Benfica.

A área principal, a equipa masculina sénior de futebol vai estar ainda muito condicionada por causa da cagada que foi feita pelo "homem que percebe de futebol", e desde que foi indicado pela direção vieirista e depois no ano a seguir é que foi eleito que só tem dado tiros nos pés (os poucos troféus são a prova mais clara disso).

Um contrato até 2027 vai condicionar metade do mandato seja quem for o presidente e ainda deixa anti-corpos presentes dentro do clube.

Uma decisão irresponsável da atual liderança do clube. E temo que demore anos a mudar a cultura e a mentalidade de todos para algo mais reconhecível que é um clube cheio de valores e adaptado ao século XXI.

Mais do que irresponsável, é uma decisão muito FDP.

Rørikus

Usa e abusa do Benfica e dos seus recursos para promover a sua candidatura. Despede o professor panda e contrata o Mourinho à pressa derivado do seu desespero porque foi mesmo isso a falar, DESESPERO. Comprou a chalupada assim. São anos e anos a estudar os chalupas e o que eles gostam. Vou ser sincero, eu acho que 90% está feito. Que grande filho da puta. E podem me amarelar à vontade porque este nojento é mesmo um grande filho da puta. O Benfica está mesmo perto do abismo à conta destas artimanhas de merda.

Jerrican

Sempre tudo atrasado neste clube.
São detalhes...

sergio19azb

O Lage vai vender-se pela clausula de confidencialidade.
Mais uma vez um boneco. Quer falar mas nao tem colhoes.

lancadordedois

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:09Usa e abusa do Benfica e dos seus recursos para promover a sua candidatura. Despede o professor panda e contrata o Mourinho à pressa derivado do seu desespero porque foi mesmo isso a falar, DESESPERO. Comprou a chalupada assim. São anos e anos a estudar os chalupas e o que eles gostam. Vou ser sincero, eu acho que 90% está feito. Que grande filho da puta. E podem me amarelar à vontade porque este nojento é mesmo um grande filho da puta. O Benfica está mesmo perto do abismo à conta destas artimanhas de merda.

pior é que isto nao é da cabeça dele.... por isso urge correr com eles todos

pena nao ter tirado uma foto ao chao perto de um lugar no Estadio em que falha cimento e ve se o ferro , para lhe mostrar o "só importa o Benfica"

é de facto nojento

Ronald1nh0

Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:08Mas NUNCA começa uma conferência a tempo?

A única coisa que é feita a tempo e horas neste tasco é o pagamento das mordomias da máfia à solta.

Napster