José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Boddicker

Tive com uns familiares hoje de manhã que são dos maiores chalupas que alguma vez conheci e nem eles estavam convencidos com a contratação de Mourinho. Na TV vendem muito a ideia que o Mourinho é consensual entre os benfiquistas mas não é essa a ideia que me dá.

PedroMartins

Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2025, 15:08Despachar, tens um treino para dar ainda hoje!
era épico entrar na Vila das Aves com aquele fato de treino old school do Benfica.

Mais épico seria se o Benfica chegar a Aves e começar a jogar á bola, isso é que seria realmente épico !

slbenfica_croft

Eu só espero não ver o Mourinho a dar o mote para a campanha do Rui Costa.

Se o fizer merece TUDO MENOS RESPEITO.

PedroMartins

Deus Jonas

Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2025, 15:08Despachar, tens um treino para dar ainda hoje!
era épico entrar na Vila das Aves com aquele fato de treino old school do Benfica.

Queria era ver lo de fato e gravata à old school Mourinho 😆

fdpdc666

Estou a gostar muito da apresentação até agora.

Baron_Davis

Benfanatic

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 15:00
Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 15:00
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 14:59Metam isto no geral

Este dia vai para a nossa memória eterna de benfiquistas

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 12:29Não há equilíbrio nenhum nas avaliações.

Ao menos que esperem para ver

lol

Estás apaixonado por mim

Um treinador da dimensão do Mourinho estar no Benfica, não é um momento histórico para o clube?

Vives na lua só pode

Se calhar preferiam o Vasco Botelho ou o Vasco Matos  ;D

xico17

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 15:08Grande cv sim sr

Já agora na última meia dúzia de anos quantos títulos venceu?

Já dizia o outro "as estatísticas são como os bikinis, mostram muito, mas não mostram o melhor"

Que títulos na última meia-dúzia de anos tinham Lage, Schmidt, RV, JJ, e por aí fora?

A merda está feita. Siga.

Correr com a direção o quanto antes e dar tudo o que for possível para devolver o velhote, e mais importante o Benfica, aos títulos.

Ru10

Plot-twist. Conferência de imprensa a agredecer o convite mas não chegaram a acordo.

(Estou a gozar, ainda nem começou a CI.)

Cor_rubrum

O Mendes afinal sempre vem, Cobranças?

FreddyAduFan

(caso não estejam no topico dos treinadores)

lPhoenix

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:093 empresários a mediar o contrato!

Incha, finanças!!

Tudo a sacar! Tudo a sacar! Tudo a sacar!