José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Benfiquista de Baguim

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2025, 15:08Despachar, tens um treino para dar ainda hoje!
era épico entrar na Vila das Aves com aquele fato de treino old school do Benfica.

Mais épico seria se o Benfica chegar a Aves e começar a jogar á bola, isso é que seria realmente épico !

É mais certo perder por 3 ou 4 do que os jogadores fazerem meia dúzia de passes seguidos com qualidade.

Duarte Cachatra

Sempre a meter a malta a esperar.

Nem consigo descrever o nojo que eu tenho disto.

Noisiv

Citação de: fdpdc666 em 18 de Setembro de 2025, 15:11Estou a gostar muito da apresentação até agora.

Está a ser igualzinha à apresentação de resultados desportivos nos últimos anos.

Deus Jonas

Curioso que vai reencontrar o Chelsea e o Real Madrid

PedroMartins

Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2025, 15:13
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: Majin Buu em 18 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: EagleRaY em 18 de Setembro de 2025, 15:08Despachar, tens um treino para dar ainda hoje!
era épico entrar na Vila das Aves com aquele fato de treino old school do Benfica.

Mais épico seria se o Benfica chegar a Aves e começar a jogar á bola, isso é que seria realmente épico !

É mais certo perder por 3 ou 4 do que os jogadores fazerem meia dúzia de passes seguidos com qualidade.

Bico para a frente e fé no Pavlidis.

alsohugo

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:093 empresários a mediar o contrato!

Incha, finanças!!

Mais uma castanha para o JNL

"Quem é que diz não ao Benfica"?

Kurt Cobain 10

Na RTP 3 só falam dragartos sobre o treinador do Benfica.

Um canal pago pelos portugueses. Surreal.

Red Zeppelin

Estou de caganeira e a fazer um esforço enorme para não perder a apresentação para estes chouriços se atrasarem desta maneira.

Pleasure_+_Pain

Citação de: xico17 em 18 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 15:08Grande cv sim sr

Já agora na última meia dúzia de anos quantos títulos venceu?

Já dizia o outro "as estatísticas são como os bikinis, mostram muito, mas não mostram o melhor"

Que títulos na última meia-dúzia de anos tinham Lage, Schmidt, RV, JJ, e por aí fora?

A merda está feita. Siga.

Correr com a direção o quanto antes e dar tudo o que for possível para devolver o velhote, e mais importante o Benfica, aos títulos.

A minha maior preocupação nem é tanto a questão dos títulos que não tem ganhado. É o facto de as equipas dele não jogarem nada há anos. E disso estamos nós cheios nas últimas épocas.

RedVC

Não gosto do seu estilo nem da forma como as suas equipas se apresentam em campo, mas sendo treinador do Benfica, desejo-lhe as maiores felicidades e muitas vitórias.

PedroMartins

Lembrei-me agora deste magnífico GIF 😂😂😂

Greis

Eu acho que a malta não tem bem noção do tipo de futebol que as equipas deste gajo praticam.

Vai ser penoso de ver. E, pior ainda, vai ter piores resultados nos jogos mais difíceis do que o Lage.

S1Benfica

Citação de: Cor_rubrum em 18 de Setembro de 2025, 15:12O Mendes afinal sempre vem, Cobranças?

Se dá a cara, deixaremos de ser prejudicados claramente pelas arbitragens?

Benfiquista de Baguim

Citação de: alsohugo em 18 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:093 empresários a mediar o contrato!

Incha, finanças!!

Mais uma castanha para o JNL

"Quem é que diz não ao Benfica"?

todos os jogadores formados no clube, até a mãe vendem para ir embora e como sabemos não se pode cortar as pernas aos meninos.

DiogoJVP8

Citação de: Red Zeppelin em 18 de Setembro de 2025, 15:14Estou de caganeira e a fazer um esforço enorme para não perder a apresentação para estes chouriços se atrasarem desta maneira.

Vai cagar, caralho!!  ;D  :smokin: