José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

pjin1980

Citação de: Zig-ZÁguia em 18 de Setembro de 2025, 15:18O Paulo Madeira é empresário FIFA? Eu não sabia.
trabalha numa empresa de agenciamento de jogdores, empresario nao sei se é...acho que é mais do scout da empresa

luis_m_asa_f

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:17Com a demora, não tarda o United volta a jogar e a perder e aparece é o Amorim

Eu estava a apostar nisso, mas o Rui não é assim tão perspicaz...

desinstala

Joaquim Ferreira Bogalho

Não seria a minha escolha, neste momento. O seu tempo já passou, claramente.

Mais chocante é um contrato de dois anos desportivos a um mês de eleições. Não tenho palavras para qualificar este ato do Rui Costa. É um ordinário.

Kinkolas

Na CNN para encher chouriços até já se discute em que cadeira se vai sentar cada um.

Baron_Davis

O pequeno mouro e o mendilhoes podem pedir o que quiserem, o ruim está completamente de quatro

20Nico Gaitan20

Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 15:18Arrisco-me a dizer que tem em mãos o melhor plantel desde os tempos do United!

um plantel sem extremos...ou melhor

Com 1 extremo.

Que esta....Lesionado

Utopia

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 15:19Este Hugo Gilberto tem de falar sempre no seu porto . Palhaço do crl

Já falou acerca de Gelsenkirchen?

Red Eagle_90

Se o Noronha ganhar já estou a ver MacDonalds patricionar o Benfica e lançar uma hambúrguer dupla chamada MOU

Porchains

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2025, 15:19Não seria a minha escolha, neste momento. O seu tempo já passou, claramente.

Mais chocante é um contrato de dois anos desportivos a um mês de eleições. Não tenho palavras para qualificar este ato do Rui Costa. É um ordinário.

Tudo o que penso num comentário! Gostava de entender quantos somos com o mesmo pensamento

Alex_Soares

luis_m_asa_f

Citação de: Kinkolas em 18 de Setembro de 2025, 15:20Na CNN para encher chouriços até já se discute em que cadeira se vai sentar cada um.

O Rui fica em pé...Que ao lado do Mourinho fica o Mendes e um outro qualquer empresário...

Toronto_SLB

Devem estar a' espera de fazer primeiro o comunicado oficial a' CMVM.

Kakarotto