José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

PedroMartins

Acho que vai ser oficializado treinador principal do Benfica feminino

Ninguém está preparado

Benfiquista de Baguim

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:15

Lembrei-me agora deste magnífico GIF 😂😂😂
Éramos felizes e sabíamos!
Éramos?

A memória é tão curta. Nem ele sabe como teve o CV que teve e ainda conseguiu a proeza de num dos grupos mais fáceis que o BENFICA apanhou na Champions conseguiu a proeza de fazer ZERO PONTOS. ZERO. Um dos MAIORES ESCÂNDALOS DA HISTORIA DO BENFICA e de qualquuer clube que alguma vez tenha estado na Champions.

A memória é curtíssima.

Curioso ou não mas todos os últimos treinadores que foram campeões pelo Benfica saíram pela porta pequena e odiados pelos adeptos, quase todos tiveram a sua quota-parte da culpa mas ninguém me tira da cabeça que o Vieira e o Rui Costa podiam ter feito melhor.

Talvez se o rui for corrido a pontapé, o Mourinho possa sair pela porta grande.

The_Riggs

Finalmente geral, bem-vindo segundo treinador campeão europeu pelo Benfica.

Jotenko

Estou encostado aqui numa área de serviço com não sei qts gajos já em cima de mim, à espera deste anuncio

20Nico Gaitan20

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:24Acho que vai ser oficializado treinador principal do Benfica feminino

Ninguém está preparado
nao...esse vai ser o Rui Vitoria

Santolas

Não seria a minha escolha, de todo, muito menos nesta altura. Não devia de vir ninguém até às eleições. Mas é o que é, "manda quem pode".

PedroMartins

luis_m_asa_f

Se já está no geral já o posso mandar embora?

Noisiv

Citação de: Jotenko em 18 de Setembro de 2025, 15:24Estou encostado aqui numa área de serviço com não sei qts gajos já em cima de mim, à espera deste anuncio

Ugh...

vinsanity

nunca pensei que ele estivesse no Geral

Frodo

Se não sabem o que fazer ao dinheiro, comecem por devolver o dinheiro aos sócios, como eu, que foram na Terça-feira.

Kinkolas

PedroMartins

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:24Acho que vai ser oficializado treinador principal do Benfica feminino

Ninguém está preparado
nao...esse vai ser o Rui Vitoria

Ou o Lage ?

Imortal10