José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

slbenfica_croft

Citação de: Benfiquista de Baguim em 18 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:15

Lembrei-me agora deste magnífico GIF 😂😂😂
Éramos felizes e sabíamos!
Éramos?

A memória é tão curta. Nem ele sabe como teve o CV que teve e ainda conseguiu a proeza de num dos grupos mais fáceis que o BENFICA apanhou na Champions conseguiu a proeza de fazer ZERO PONTOS. ZERO. Um dos MAIORES ESCÂNDALOS DA HISTORIA DO BENFICA e de qualquuer clube que alguma vez tenha estado na Champions.

A memória é curtíssima.

Curioso ou não mas todos os últimos treinadores que foram campeões pelo Benfica saíram pela porta pequena e odiados pelos adeptos, quase todos tiveram a sua quota-parte da culpa mas ninguém me tira da cabeça que o Vieira e o Rui Costa podiam ter feito melhor.

Talvez se o rui for corrido a pontapé, o Mourinho possa sair pela porta grande.
Independentemente de se saber que o denominador comum é vieira/rui costa e serem estes os PRINCIPAIS responsáveis do estado a que chegou ao BENFICA é inegável que RV e Lage são INCOMPETENTES.

Mas são sonho de dirigentes como vieira e rui costa. Paus mandados, sem vontade própria, que se curvam perante tudo. O sonho para quem quer fazer circulação de dinheiro.

alsohugo

Red Eagle_90

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:24Acho que vai ser oficializado treinador principal do Benfica feminino

Ninguém está preparado
nao...esse vai ser o Rui Vitoria

Ou o Lage ?
Não gozem, o Rui Vitória quando fazia voz grossa era fodido e todos tremiam. O efeito perdia-se era quando se levantava da cadeira e ia a cambalear

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 18 de Setembro de 2025, 15:24Estou encostado aqui numa área de serviço com não sei qts gajos já em cima de mim, à espera deste anuncio

Ajoelha-te para ficares mais à vontade.

TFFS

Bem-vindo e boa sorte. Só posso desejar isso. Que não te metas nas eleições e que trabalhes com um presidente novo em breve

pipi

Boxtobox

Pondo de parte questões financeiras, é um nome que me agrada bastante.

Acho que pode fazer uma dupla muito boa com um JNL ou JDM.

Espero que se ponha à margem das eleições.

luis_m_asa_f

Citação de: Jotenko em 18 de Setembro de 2025, 15:24Estou encostado aqui numa área de serviço com não sei qts gajos já em cima de mim, à espera deste anuncio

Desde que não estejam a bater castanholas com esta merda, aceita-se...

SMOL25

Jotenko

Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 15:25

Ugh...

Fds entendeu se. N é por cima é atrás de mim tudo a olhar p cima

PedroMartins

JonasBangbang

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: JonasBangbang em 18 de Setembro de 2025, 15:18Arrisco-me a dizer que tem em mãos o melhor plantel desde os tempos do United!

Vocês são completamente loucos...

Ele no Tottenham teve:
Christian Eriksen (28 anos)
Lucas Moura (27 anos)
Harry Kane (27 anos)
Son Heung-min (28 anos)

Quem nos dera...
Desse 4 só os últimos dois são craques e Viu-se os anos que jogaram juntos e o que ganharam

N1c0