José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Boddicker

O Encosta teve o dia todo para preparar um discurso de 2 min e não diz pão :rir:

Benfanatic

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 15:28
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 15:27Pondo de parte questões financeiras, é um nome que me agrada bastante.

Acho que pode fazer uma dupla muito boa com um JNL ou JDM.

Espero que se ponha à margem das eleições.
Achas que o Mourinho vai apostar na formação ? Ele lançou uns putos na Roma, mas porque não havia literalmente mais ninguém.

Lançou mais...estou-me a lembrar do Santon no Inter, por ex.

alsohugo

Incrível, quanto mais o R. Costa envelhece, mais parecido com o Vieira fica. Se tivesse bigode, passava por filho dele.

cernache1

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 15:32
Citação de: _Xebola_ em 18 de Setembro de 2025, 15:31Foda-se oh Simão, que casaquinho à beto é esse?????

O Simão é atrasado mental

Sempre foi. Apesar do jogador que foi.

ThyHard

Uma honra e privilégio?

Isso tem de ser o treinador a dizer, caralho!

miguel_36

José Mourinho é o novo treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), "a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o treinador José Mário dos Santos Mourinho Félix para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar até ao final da época desportiva 2026/27".

"Mais se informa que, 10 dias após o último jogo oficial da época desportiva 2025/26, nas mesmas condições, tanto a Benfica SAD como o treinador poderão optar por não dar continuidade ao contrato para a época desportiva 2026/27", refere ainda o comunicado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Agora/Noticias/2025/09/18/futebol-benfica-comunicado-cmvm-jose-mourinho-e-o-novo-treinador

nwpt

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 15:34O Encosta teve o dia todo para preparar um discurso de 2 min e não diz pão :rir:
;D

marcosantos

Boa sorte pequeno Mou. Sou um rapaz humilde, só peço o campeonato e a taça de Portugal deste ano.

Carrega Mourinho

Imortal10

o Rui Costa dá-me vergonha alheia fodasse

Nem ia cumprimentar o Mourinho

Stigmat

O cigarradas está todo animado, deve pensar que com esta cartada ganha as eleições.

Rørikus

Alex_Soares

Ganhador ou vencedor? Nazis da gramática que acham?