Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Faroleiro

A guitarra deve ter-se avariado, tal foi a rapidez com que o Guitarras escreveu o comunicado em defesa do chefe e do tacho...

kino

Grande departamento, 9 meses de férias, 3 meses de trabalho só porque há eleições, e quando o vigareira ladra fazem de conta que não existem.

Fguerreiro54

Não sou muito de comentar estas coisas, mas é só a mim que me está a parecer que publicaram mais conteúdo hoje do que praticamente todos os jogos da liga juntos ? Espero que seja para manter

AlexandreFernandes

Citação de: Fguerreiro54 em 26 de Julho de 2025, 19:24Não sou muito de comentar estas coisas, mas é só a mim que me está a parecer que publicaram mais conteúdo hoje do que praticamente todos os jogos da liga juntos ? Espero que seja para manter
Saiu o castrador Lemos.

Normal.

Há malta que não tem mesmo noção do bronco que ele era/é.

SalvaSLB1904

Alguém já tinha reparado nisto?

Veio no email do resumo da Supertaça de 1 de agosto.

Leiam a parte de baixo também.

Benficaenadamais

Citação de: SalvaSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 18:10Alguém já tinha reparado nisto?

isto é real?

SalvaSLB1904

Citação de: Benficaenadamais em 06 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: SalvaSLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 18:10Alguém já tinha reparado nisto?

isto é real?

É, o email veio assim para todos.

Peaceandlove

Também vinha comentar isso, que incompetência meu deus.

Mas ninguém testa os emails internamente primeiro antes de os enviar?

Bandeirada total

Faroleiro

Citação de: Peaceandlove em 06 de Agosto de 2025, 23:53

Também vinha comentar isso, que incompetência meu deus.

Mas ninguém testa os emails internamente primeiro antes de os enviar?

Bandeirada total
Quando o Farol é um lagarto...

Se calhar até o Guitarras é lagarto...

Este email, no meio de tantos que têm enviado nas últimas semanas e depois de meses em silêncio é o espelho perfeito do Benfica do Banana, onde reina a falta de seriedade, a falta de exigência, a falta de competência, a falta e rigor, a falta de brio, a falta de ambição, etc.

iSLBenfica

Ninguém vai dizer nem fazer nada em relação a isto?

É absolutamente surreal e nojento este "jornal" desportivo.

Uma merda é ser um jornal do norte e dar maior ênfase aos clubes do norte. Outra é esta doença que se vê semana após semana.

Um cancro autêntico este órgão de comunicação social.

Um boicote a estes gajos por parte do clube e impedir estes gajos de entrarem no estádio, além de uma queixa na entidade que regula estes ocs, não?

Sexta-Feira

É sempre assim!
Aproveitam um mau resultado do Benfica para meter as garras e puxar a arbitragem a favor deles.

Tem anos e anos esta merda.
Como sabem que os adeptos estão desiludidos e não têm paciência para as arbitragens, resolvem tornar uma expulsão (justa), num roubo a nosso favor.

Jornal execrável.

sbremoved_57202

Citação de: iSLBenfica em 13 de Setembro de 2025, 11:28

Ninguém vai dizer nem fazer nada em relação a isto?

É absolutamente surreal e nojento este "jornal" desportivo.

Uma merda é ser um jornal do norte e dar maior ênfase aos clubes do norte. Outra é esta doença que se vê semana após semana.

Um cancro autêntico este órgão de comunicação social.

Um boicote a estes gajos por parte do clube e impedir estes gajos de entrarem no estádio, além de uma queixa na entidade que regula estes ocs, não?

O nosso departamento do lápis azul está mais ocupado em censurar os comentários nas redes sociais das pipocas mais doces.

Gsound

Este gajo não conseguiu usar 5 segundos do seu precioso tempo para pedir desculpa pelo atraso. Quem lá está certamente compreendeu.

Jangada

Este apareceu. Mostra-se ao lado do Mourinho e ainda arranja tempo para a propaganda ao presidente. Que monte de merda.