José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ziabloO

Mourinho no Benfica é como energia nuclear: ou gera uma força capaz de levar o clube a feitos históricos, ou provoca uma implosão que arrasa o que resta do clube.

Neste momento, é uma aposta tão arriscada quanto difícil de justificar.
Mas se Noronha vencer e conseguir alinhar-se com Mourinho num projeto coeso, pode nascer aqui a oportunidade de devolver o Benfica aos patamares que a sua dimensão exige.

Posto isto, bem-vindo José Mourinho e todo o sucesso do mundo!

Jamal

Deus Jonas

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 15:37Não é preciso atacar-se o mourinho por não se gostar do rui costa.

Que seja bem vindo e que tenha sucesso cá, e seja campeão com o Noronha Lopes como presidente

É isto

Utopia

Zé Mário está emocionado de treinar o seu clube do coração. 

Holmesreis

Bastaram 5 minutos para ver a qualidade do teor de comunicação, bastante rica, ao contrário do vazio das palavras de Lage.

Não o recebo com euforia desmedida, mas bem-vindo, mister!

luis_m_asa_f

"Corta!"

"Ficou boa a cena, amanhã rodamos o resto!"

Isto é para o DVD que vão lançar no final da época, já percebi...

RicKurt

DD

No comunicado diz: qualquer um das partes pode rescindir, apos 10 dias do ultimo jogo oficial.

Ou seja, spos o Mundial, vai para a selecção

Jelita

Ele ama o Benfica. Espero que o Noronha Lopes lhe dê o necessário para ter sucesso.

VSantos

Borgas_SLB

Não era a minha escolha, dito isto bem vindo Mourinho, tudo de bom e boa sorte!

PedroMartins

Ru10

arodrigues84

Este gajo é fodido, incrível como em termos comunicativos é implacável.

E sei que em termos de motivação também vai unir o plantel à volta dele.

O problema será sempre o mesmo: a merda da estrutura deste clube mas que felizmente vai mudar em Outubro.

Lost_88

Está all in com isto, parece-me :)

Siga Mou!