José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Bailey

do dia para a noite a capacidade de comunicar em relação ao pateta que aqui esteve até terça passada

Noisiv

"Eu não sou importante. O Benfica, os seus adeptos, e os seus jogadores é que são importantes. Estou aqui para servir."

José Mourinho, 18/09/2025

HB

Citação de: Jamal em 18 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: HB em 18 de Setembro de 2025, 15:37
Oha o guitarrista até aparece depois de vários anos enterrado

De tempos a tempos ele tem de provar que trabalha (ou finge que trabalha) no Benfica.

gugabenfica

Este caralho é um mestre a lidar com esta gente de merda de jornalistas....

jjlope00

Lux Rubra

Rei-Filosofo, como idealizado por Platão. Que diferença de comunicação. Não cheira a bafio, mas a perfume fresco.

johnnybgood

Olhar para os jogos que fez contra nós há umas semanas atrás e achar que está aqui o salvador do futebol é surreal. Pago a preço de ouro e com resultados miseráveis nos últimos anos, isto tem tudo para correr mal.

Star

Isto e muito bonito, mas o mais certo e nao jogarmos um pintelho, como tem sido habitual nas equipas dele ha uma decada, e daqui a um mes ja ninguem o pode ver a frente.

Napster

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 15:39Mourinho tem um carisma inigualável.

Verdade. Vamos ver se não vai dar a vitória ao encosta

Majin Buu

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Utopia em 18 de Setembro de 2025, 15:38Zé Mário está emocionado de treinar o seu clube do coração. 
O Mourinho é mourinhista. Ele não tem clube. E aquela conversa do vitoria é para inglês ver.
pode ser o Pai dele não?

arodrigues84

joaom86

Bem...pelo menos este não falou 20 vezes em meninos de 10 anos... como o Lage na sua apresentação

Kakarotto

As palavras do Mourinho são muito inteligentes. Se são sinceras, não sei.

sergio19azb

Zé Mou a tocar Wind of change em lá menor.
Chalupas a chorar por esse país fora.

vieirah1904

Que discurso tão cagão!

Estava à espera dum: "em condições normais, vamos ser campeões".