José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Bailey

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Setembro de 2025, 15:54Ele quer a seleção por isso é que tem aquela cláusula
epah o mundial é em 2026, nao é em 2027
Tem a cláusula porque ele só quer fazer a 2ª época se tiver sucesso, e se o Noronha Lopes quiser ficar com ele

pipi

Se este homem entra a ganhar os próximos 4 jogos para o campeonato podemos temos ter aqui uma coisa muito engraçada

N1c0

margaridacardoso

Será que também vai fazer campanha? Ou se tiver se foder o Rui Costa, assim será?

Pedraços

Não era a minha primeira escolha ! Mas precisávamos disto !

É um treinador do caralho! Completo dos pés a cabeça! Só tinha pedido que viesse com fome e parece que vem!

VAMOS CARALHO!

Gravesinho

Parece uma realidade paralela estar num mundo onde o Mourinho está no Benfica e o Pinto da Costa debaixo de terra.

Kinkolas

Essa merda dos dedos agora vai pegar todas as semanas.

Sábado já vemos meter o dedo no cu do AVS.

sergio19azb

Citação de: Cão em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2025, 15:50
Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 15:48Vocês gostam mesmo de música.

Eu vou olhar para o Mou pela tabela classificativa, apenas.
Que ganhe jogos e faça o melhor que sabe, apenas!

O Ruie já venceu as eleições. Basta ver as pilinhas no ar por aqui

Mas acham que alguém que pensa em votar Noronha, vai votar Rui Costa por causa disto? ;D

Nao mas quem pensa votar Manteigas ou Vieira, ja saltou para o lado do Brilhantinas.

daviddgc

"Quando eu ganho, até chupo os dedos".

DeSousa

Desde que não se meta nas eleições, já fico contente.

vermelhoftw

francisco

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Setembro de 2025, 15:54Ele quer a seleção por isso é que tem aquela cláusula
Tem 10 dias para a ativar, o Mundial acaba a meio de julho...

imightbewrong

Citação de: PedroMartins em 18 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: dsdsds44 em 18 de Setembro de 2025, 15:53Pelo menos não vem jogar com 3 centrais...

Desde que encoste o Antônio Silva
+Trubin
+Otamendi
+Dahl
+Rios
+Aursnes
+Ivanovic

brazio

Citação de: LuisPortugal em 18 de Setembro de 2025, 15:50
Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 15:48Vocês gostam mesmo de música.

Eu vou olhar para o Mou pela tabela classificativa, apenas.
Que ganhe jogos e faça o melhor que sabe, apenas!

O Ruie já venceu as eleições. Basta ver as pilinhas no ar por aqui

Desta vez não vai resultar.

Mesmo que Mourinho pegue de estaca e oxalá que assim seja apesar de todas a dúvidas o mérito será dele e não do 🍌.

Petrov_Carmovich

Citação de: luis_m_asa_f em 18 de Setembro de 2025, 15:43"Tenho de meter o dedo muito ao de leve"

"Não posso meter os dedos todos"
Estamos ainda a falar de futebol, não estamos? 👀⚠️