José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

The_Riggs

«Estou doido para ganhar o próximo jogo»

Não é estar iludido com nada, mas isto é uma diferneça abismal para o que tem existido no Benfica desde que o JJ saiu a primeira vez. É muito diferente de "prometemos dar o nosso melhor nos treinos e depois no jogo". Ponto, só isso. nada tem a ver com Rui Costa ou achar o Mourinho ainda concorrência do Guardiola.

Cor_rubrum

Pedro Pinto: "façam agoras perfuntas ao presidente".
Pois, calma aí "eu é que sou o persideeente da junta.

brazio

Citação de: Kolchak em 18 de Setembro de 2025, 15:56Vejo aqui muita gente iludida, vou aoenas aguardar o primeiro desaire

Futebol é mesmo assim é paixão é ilusão no dia em que deixar de ser perde mais de metade do seu valor.

Não era a minha escolha nem perto mais ou menos mas agora é o meu treinador e espero que ganhe será avaliado em função dos resultados como têm que ser com todo e qualquer treinador do maior clube nacional.

Toronto_SLB

PedroMartins

GloriosoSLB1904

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 15:52
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 15:51Que tenha o impacto do Trapp em 2005. Ficava bem contente...

Que seja campeao, a sair daqui de cabeca levantada.

Agora que Está aqui no Benfica, è tudo que lhe desejo.

Vejo algumas semelhanças entre as duas situações. Ambos têm uma história rica no topo do futebol europeu mas chegam aqui em declínio. Mas tanto um como o outro compreendiam bem o que o clube precisa e na altura o Trapp soube ir buscar tudo o que tinha ainda no depósito para fazer do Benfica campeão. Tenho alguma esperança que o Mourinho consiga fazer o mesmo e feche o capítulo de outra forma

Há uma diferença substancial. Este ano os rivais estão claramente mais fortes.

Bailey

Citação de: Jelita em 18 de Setembro de 2025, 15:59Os jogadores no relvado agora:

vamos ser sinceros, os jogadores estão de pau ao alto neste momento. Uma por ser o mourinho e depois porque já não têm o professor panda a dar o treino

imightbewrong

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2025, 15:58Este deixou muitos amigos na Turquia  ::)
Podia ter tratado daquelas entradas que começa a ter.

daviddgc

van33

infelizmente sou o brigado a dizer...gostei! fdx, fico fodido comigo

Kinkolas

"Você fez prai 3 ou 4 perguntas que eu já me esqueci"

Rumoaoquadragesimo

O Rui foi buscar um bom treinador, tuga, que sabe o que é o Benfica.

Ainda lhe meteu uma cláusula que deixa ao próximo presidente decidir se quer o Mourinho mais uma época ou não.

Não esteve mal, foda-se. Merece ser Presidente? Para mim não. Mas aqui teve bem. Passámos de um lage para um Mourinho, em que o próximo Presidente tem a opção de prescindir dos seus serviços a custo zero.

Sequel

Adorava poder voltar a ver aquele Mourinho agressivo no banco.

Alex_Soares

Fdx eu não quero ouvir o Encosta

xooo drogado

ZICKLER