José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Com_Fogo_Sagrado

Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Com_Fogo_Sagrado em 18 de Setembro de 2025, 16:02Que tesão de homem...Com aquela voz arrastada de pneu de carro a estacionar à nossa porta de madrugada.

Mas o que queremos é bom futebol. Como dizia o Eduardo Galeano, somos uns mendigos de bom futebol, a implorar por "uma jogada bonita, por amor de deus". E estamos sedentos disso há já muito tempo.

Gostos:
1 (1 gostos por mensagem)
Datea de registo:
24 de Abril de 2025, 08:43

Até saem da toca :D

Bem-vindo, pá :rir:

Estava a guardar a primeira mensagem para outro tópico, para festejar na madrugada de 26 de Outubro, mas não resisti...
Já vos leio há muito tempo. Sei que o Van só tem um testículo, o que é uma prova irrefutável da minha presença fantasmagórica.

Kakarotto

diabo maiato

O Mourinho falou bem, gostei do discurso. Rui Costa a mesma conversa de sempre, vai sair daqui a um mês felizmente !!!

brazio

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: iKatz em 18 de Setembro de 2025, 16:03Que pergunta comprada.

Tanta bajulacao a esta contratacao

O rui ta com cara que pensa que isto virou as eleicoes

Vai ter uma surpresa
o Noronha só tem de dizer que também conta com o Mourinho. Mais nada

Se mesmo os velhos aqui no tasco que andavam sempre com o pirilau do orelhas e banana na boca dizem que isto é uma jogada de desespero.

Estarem entusiasmos com o Mourinho é natural é gente simples que só olha para o currículo e o do Mourinho é o que é mas se por acaso as coisas correm bem e oxalá que assim seja o mérito será todo para o Mourinho e não para o Ruím.

imightbewrong

Citação de: Pablito13 em 18 de Setembro de 2025, 16:07
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 16:02
Citação de: Ginkgo em 18 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 15:57quem fala da falta de carisma ou disto e daquilo dos candidatos vejam esta apresentaçao , o Mourinho parece estar sedado , mas nao é de agora

Confesso que estou um bocado chocado. Não conhecia esta versão do Mourinho versão coach espiritual.

ya parece um hipster , um so dizia merda  este parece um padre a dar missa
Próximo treino é tudo a ouvir Animal Collective, Arcade Fire e Grizzly Bear.

Depois umas sessões de cinema independente.

Estou a pensar num Lars Von Trier, Wes Andersson, Truffaut, Bergman, que achas @costapequeno?

Smashin

"Estou aqui como presidente e não como candidato."

Este gajo acha mesmo que somos todos burros.

A apresentar um treinador a 37 dias das eleições

Tds 28

Se fosse o Mourinho antigo com tanta pergunta sobre as eleições já tinha dito ao Rui que agora era com ele e que ia dar treino

Kinkolas

Apresentação do treinador e estão a fazer perguntas de eleições e contratos e o caralho.

Bailey

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Setembro de 2025, 16:08Unica coisa positiva é o contrato poder ser rasgado 10 dias após o final desta época.
O que eu espero e desejo é que o Mourinho tenha sucesso e tanto ele como o Noronha queiram preparar juntos a nova época e o Bicampeonato

Lima1399

nwpt

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 16:08Algum candidato disse que não queria o Mourinho?

Nao, mesmo que seja o que pensam, ninguem vai dizer isso quando e um empregado com contrato assinado.
Sim. O gajo que quer o Klopp.

Felixwraith

Ainda nao sei o que sentir com ver este thread no "Geral"

lancadordedois

que estupidez , meter o Ruie a falar e depois fica todo irritadinho quando se fala em campanha

lPhoenix

"Aconteceu o que aconteceu na terca-feira"

O que aconteceu? Despedir mais um treinador nas primeiras jornadas da época?

Sonso a um nível estratosférico.

PedroMartins

Citação de: Com_Fogo_Sagrado em 18 de Setembro de 2025, 16:10
Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Com_Fogo_Sagrado em 18 de Setembro de 2025, 16:02Que tesão de homem...Com aquela voz arrastada de pneu de carro a estacionar à nossa porta de madrugada.

Mas o que queremos é bom futebol. Como dizia o Eduardo Galeano, somos uns mendigos de bom futebol, a implorar por "uma jogada bonita, por amor de deus". E estamos sedentos disso há já muito tempo.

Gostos:
1 (1 gostos por mensagem)
Datea de registo:
24 de Abril de 2025, 08:43

Até saem da toca :D

Bem-vindo, pá :rir:

Estava a guardar a primeira mensagem para outro tópico, para festejar na madrugada de 26 de Outubro, mas não resisti...
Já vos leio há muito tempo. Sei que o Van só tem um testículo, o que é uma prova irrefutável da minha presença fantasmagórica.

Erraste logo.
O Van já perdeu o segundo testículo ao tempo 🕊�