José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

@live

Não era a minha escolha para treinador, mas neste momento é o treinador da equipa A do Sport Lisboa e Benfica. Espero que tenha todo o sucesso desportivo connosco, porque o seu sucesso é o nosso.

Boa sorte!

Il trattore

Bem vindo, o seu sucesso será o nosso sucesso. A pelotita a rolar fará a sua justiça.

Livrinhos

Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:27A sério que estão entusiasmados com esta apresentação?

Um velhote a contar histórias passadas, a exaltar finais da conference e a falar em "perder com honra" enquanto nos lambe os tomates.

Nunca pensei ver o Zé Mourinho tão acabado.

Esse velhote ainda sabe mais de bola a dormir que 97,5% dos treinadores actuais acordados.
Pelos vistos só não sabe mais que o Lage porque em 3 jogos nem um lhe ganhou.

Isto para não dizer que não faz nada de relevante há 10 anos.

Nos últimos 5 anos, foi a duas finais europeias.

Está claramente em fase decrescente, no entanto não percebo alguns comentários. É que se há quem esteja a romantizar em demasia, também há quem esteja com o hate máximo com base em nada.

É possível ter bom senso na avaliação, devias experimentar.

Kurt Cobain 10

Metam na cabeça que o Mourinho nada tem a ver com a obrigação de ter de votar no Rui Costa.

O próprio Mourinho deixou uma palavra aos outros candidatos às eleições.

Alex_Soares

O comentário de Di Maria já está na tv, estes gajos são rápidos  :o

JeSuisÉder

Citação de: BugsySiegel em 18 de Setembro de 2025, 16:32« Ahora si »

O quê que o Di Maria sabe que nos nao sabemos ? :p :p

Que o Kokçu é que tinha razão, já ninguém podia com a merda do Lage e as suas ideias de merda, além das CI miseráveis.

Lúcio Gomes

Citação de: BugsySiegel em 18 de Setembro de 2025, 16:32« Ahora si »

O quê que o Di Maria sabe que nos nao sabemos ? :p :p
O  que todos nós sabemos...que o Lage era um burro do caralho!

OclassicoNº10

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2025, 16:33Um director de relações públicas disse coisas bonitas. What's new?

Tenho zero dúvidas que Mourinho gosta do Benfica e que acha que ainda tem andamento para isto. Não tem, mas quem tem de ter esse discernimento não é ele mas quem o contratou.
Ele próprio dá entender que não é o mesmo a nível de sucesso.
Mas passa logo a pressão para dentro do balneário ao dizer que se vai agarrar na parte " Estou num dos melhores clubes do Mundo ".

Benfanatic

Até confessou que anda a acompanhar os nossos jogos...se duvidas houvesse que isto já estava feito ao tempo...

pipi

"Treinar o Benfica é regressar ao meu nível, e o meu nível é treinar os melhores clubes do mundo"

"Vou viver para o Benfica"

Já me ganhaste!! Agora vence os próximos 4 jogos para o campeonato e levo-te ao colo até Maio.

poborsky89

Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:30
Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 16:28
Citação de: EternoFeher em 18 de Setembro de 2025, 16:27A sério que estão entusiasmados com esta apresentação?

Um velhote a contar histórias passadas, a exaltar finais da conference e a falar em "perder com honra" enquanto nos lambe os tomates.

Nunca pensei ver o Zé Mourinho tão acabado.

Esse velhote ainda sabe mais de bola a dormir que 97,5% dos treinadores actuais acordados.
Pelos vistos só não sabe mais que o Lage porque em 3 jogos nem um lhe ganhou.

Isto para não dizer que não faz nada de relevante há 10 anos.

O Amorim também ganhou ao Guardiola, o Ancelotti também perdeu com treinadores fracos, o Luís Enrique também. O treinador do Grimsby ganhou ao Amorim. Vocês também é logo um drama. Qual é o treinador do mundo que ganha todos os jogos ?

+1benfiquista

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 16:33Metam na cabeça que o Mourinho nada tem a ver com a obrigação de ter de votar no Rui Costa.

Espero que seja o canto do cisne para o Rui Costa.

Star

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 16:33Metam na cabeça que o Mourinho nada tem a ver com a obrigação de ter de votar no Rui Costa.

Parece que nao conheces o adepto comum. Andamos a eleger bandidos e incompetentes ha 30 anos.

Deus Jonas