José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

GoloDeLetra

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 20:09
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Setembro de 2025, 20:03Vai jogar com 3 cavaloes na frente e com Enzo-Rios e Sudakov no meio campo.
Vao saltar AS, Aursnes e Andreas.
Isto quando o Dodi recuperar.
O Aursnes? E' um jogador super util e inteligente.
Vai rodar com o Rios.

Alcool Gelson

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 20:01Quem daqui acredita que mesmo com Rui Costa a presidente, Mourinho tenha intenção de continuar para 26/27?

Não será jogada dele fazer apenas 1 época e depois tentar a seleção?
Vai haver mundial, o espanhol não vai ser despedido nessa altura, pelo que li só há 15 dias para despedir o Mourinho no final da época caso o queiram.

poborsky89

Qual acham que vai ser a equipa no sábado ?

brazio

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 20:10
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 20:08
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 20:04Até na skysports há vídeo da chegada do Mourinho ao Seixal, os ingleses são malucos por ele.

Mourinho arrives! Jose drives into Benfica's training ground
Jose Mourinho arrives at Benfica's training ground ahead of his anticipated appointment as head coach of the Portuguese club.

É normal teve um grande impacto no futebol inglês.

Coisas básicas de metodologia, comunicação, análise do adversário etc e que hoje são o ABC de qualquer treinador da Premier mas não tinham esse nível de atenção e detalhe antes da sua chegada ao futebol inglês.

Ele mudou completamente a Premier League.

Neste quarto de século as figuras mais influentes do futebol inglês foram dois tugas.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: BenficaCAMPEAO em 18 de Setembro de 2025, 19:26Não estou preparado para o circo que vai ser o Benfica a partir de agora. Quanto tempo até se pegar com metade da equipa, mandar bicadas à direção (nada que esta não mereça), agredir adversários, culpar tudo o que mexa pelos "hipotéticos" maus resultados.
Espero estar enganado.
Sinceramente eu não teria pena de alguns dos nossos adversários levarem uma chapada dele...
Não me habituei a ver os arruaceiros deste lado. Nem me vou habituar.

sergio19azb

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 20:11
Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 20:01Quem daqui acredita que mesmo com Rui Costa a presidente, Mourinho tenha intenção de continuar para 26/27?

Mourinho até falou em continuar além de 2027 se correr tudo como se deseja
Mas isso é o que se diz. Não podemos levar tudo à letra.
Esta clausula pode servir o futuro presidente e pode servir também o Mourinho.

Fico com essa ideia, que poderá haver interesse em fazer apenas 1 ano mas que tenha assinado 2 , para se salvaguardar no caso de não ter um projeto melhor.

Deus Jonas

Citação de: Avante em 18 de Setembro de 2025, 20:00Não me fodem, a Sofia e Benfiquista.

Um gajo que diz que nunca teve tanto orgulho em conduzir um clube como o Benfica...

Manuelferreira1

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 20:11

Mourinho até falou em continuar além de 2027 se correr tudo como se deseja

Ele foi para o fenerbahce fazer tempo até chegar a oportunidade Benfica.

Agora aqui, não vem fazer tempo, mas vem com a cabeça na selecção.

Vai precisar é de resultados.

van33