José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

fnunes

Citação de: RicardoSR em 19 de Setembro de 2025, 12:24Ainda parece surreal associar o Mourinho a treinador do Benfica.
Andamos há 25 anos a falar do gajo.
Tenho 37 anos e não me lembro de ter um sentimento assim, é sempre estranho ver por exemplo um jogador num rival durante umas épocas e depois acabar por jogar por nós, mas um treinador que todos conhecemos há 25 anos e top 3 de treinadores mais conhecidos em todo o mundo, ser agora o nosso treinador, parece-me ainda surreal nem me caiu ainda a ficha.

Aguarda que não tarda já te cai a ficha...

Flirt4ever

Eu só não percebo porque é que o José Mourinho, não se levantou da sua cadeira e não cumprimentar os jornalistas, um a um, que estavam na sala a fazer perguntas.

Não percebo.....

https://cnnportugal.iol.pt/videos/bruno-lage-cumprimenta-os-jornalistas-alguns-de-voces-viram-me-crescer/66d9f8aa0cf23e044af71fd8

Motörhead

Citação de: Melque em 19 de Setembro de 2025, 12:24penta campeao com o JNL... mai nada...
Aí não! diz o outro de Mujães...

ItsY2Inferno

Citação de: PaulinhoB em 19 de Setembro de 2025, 12:22
Citação de: pipi em 19 de Setembro de 2025, 12:08È então suposto que a equipa de futebol perca o maior numero de jogos para que aumente a probabilidade de esta direção perder as eleições?
Se tivermos 2ª volta neste caso o melhor seria chegar a Novembro com 0 pontos na LC e em 3º ou 4º lugar no campeonato.

È desta forma que queremos mudar o rumo ao nosso clube?

È o mesmo que dizer que para garantir que numas eleições legislativas ganhe o partido ou a solução que achamos melhor , então destruímos o mais possível o nosso pais.

Dia 25 basta não votar nesta direção é simples!
Ou melhor convencer quem ainda não está convencido a não votar nesta direção.
Agora desejar o pior para o nosso clube? NUNCA!!!!

Fdx que conversa de merda, o melhor para o Benfica é correr de vez com esta escumalha , se para isso for preciso perderem os jogos todos até lá então é isso que é desejável e o melhor para Benfica, tou-me completamente a cagar para o próximo mês, quero é salvar as próximas décadas

Eu estou convencido que ele sai mesmo que vença os jogos todos até lá

Posso estar errado

Mas também não consigo desejar derrotas ao meu clube, os lagartos e os morcoes do Norte que façam isso

fnunes

Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Errado. Queremos um conhecido, mesmo que já esteja acabado, para que o Benfica seja falado internacionalmente...

:rir:  :rir:

fnunes

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: pipi em 19 de Setembro de 2025, 12:08È então suposto que a equipa de futebol perca o maior numero de jogos para que aumente a probabilidade de esta direção perder as eleições?
Se tivermos 2ª volta neste caso o melhor seria chegar a Novembro com 0 pontos na LC e em 3º ou 4º lugar no campeonato.

È o mesmo que dizer que para garantir que numas eleições legislativas ganhe o partido ou a solução que achamos melhor , então destruímos o mais possível o nosso pais.

Fdx que conversa de merda, o melhor para o Benfica é correr de vez com esta escumalha , se para isso for preciso perderem os jogos todos até lá então é isso que é desejável e o melhor para Benfica, tou-me completamente a cagar para o próximo mês, quero é salvar as próximas décadas

Posso estar errado

Mas também não consigo desejar derrotas ao meu clube, os lagartos e os morcoes do Norte que façam isso

A maior derrota que o Benfica pode ter é o Rui Costa ganhar as eleições.

ItsY2Inferno

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:31
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Setembro de 2025, 12:30

Posso estar errado

A maior derrota que o Benfica pode ter é o Rui Costa ganhar as eleições.

Concordo

dsdsds44

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:30Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Errado. Queremos um conhecido, mesmo que já esteja acabado, para que o Benfica seja falado internacionalmente...

E devíamos querer um treinador que meta a equipa a jogar bem.

Não vai ser este certamente.

Melque

O problema do mundo é que os estúpidos estão cheios de confiança e os inteligentes estão cheios de dúvidas" é uma citação popular atribuída a Charles Bukowski

johncleese

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2025, 12:30Eu só não percebo porque é que o José Mourinho, não se levantou da sua cadeira e não cumprimentar os jornalistas, um a um, que estavam na sala a fazer perguntas.

Não percebo.....

https://cnnportugal.iol.pt/videos/bruno-lage-cumprimenta-os-jornalistas-alguns-de-voces-viram-me-crescer/66d9f8aa0cf23e044af71fd8

Isto depois de na última CI pelo Benfica ter acusado os mesmos jornalistas de almoçarem com o seu sucessor. Um pateta

Nielsen

Imagens exclusivas do Farinholi em Gaia depois de saber que o Benfica tem treinador outra vez.

johncleese

Citação de: Melque em 19 de Setembro de 2025, 12:34O problema do mundo é que os estúpidos estão cheios de confiança e os inteligentes estão cheios de dúvidas" é uma citação popular atribuída a Charles Bukowski

Não vejo o sr costa com confiança...

Benfanatic

Citação de: fnunes em 19 de Setembro de 2025, 12:30Queremos um treinador competente e com vontade de ganhar?

Sim, de facto era melhor um Vasco Botelho, Vasco Matos ou Margarido como já li por aí...foda-se, haja noção.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2025, 10:54
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2025, 00:28
Citação de: andre_diogo em 19 de Setembro de 2025, 00:25
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 00:15
@Festivus só aqui dava para ver a ligação que Mourinho tinha pela massa adepta, todos sentiram na pele a saída escandalosa.

Fez um ultimato porque Vilarinho tinha prometido Toni nas eleições e Mourinho tinha oferta do Sporting. Os lagartos não o quiseram.
Todos estiveram mal... O Mourinho ganha um Jogo grande e pede contrato... Ameaça o presidente... O presidente que tinha estado mal, perante a ameaça também não tinha muito a fazer... Ou dizia sim e ficava na mão dele...

Agora é fácil...

Na altura também era fácil.
Renovava. Obviamente.

O Mourinho sabia que estava a prazo, ia ser corrido 6 meses depois para entrar "o meu treinador é Toni". Teve uma proposta fantástica do Sporting. Forçou a barra.

Vilarinho, se fosse um presidente minimamente decente e não foi, engolia o orgulho, renovava por mais 1 época e acabava imediatamente com a conversa Toni. Como era um fraco aproveitou e surfou a onda correndo com o "puto sem humildade".

Uma das maiores cagadas da nossa história. E o porquê de ser importante sermos liderados por gente qualificada e não por malta que decide por fezadas e luzes no frigorífico.
Não era nada... O Mourinho tinha os sinais mas tinha acabado de chegar a treinador...

Ele só fez aquilo porque tinha outro contrato a espera... Agora aquilo de fácil não tinha nada... O resultado com o Sporting foi incrível mas no resto não havia ainda nada de especial...

Claro que agora tudo parece óbvio mas não era na altura.

Meio_metro

Citação de: ElCOMANDATE10 em 19 de Setembro de 2025, 00:36
Citação de: Meio_metro em 19 de Setembro de 2025, 00:32
Citação de: odistraido em 19 de Setembro de 2025, 00:29
Citação de: Nielsen em 19 de Setembro de 2025, 00:27
Citação de: Trapattoni em 19 de Setembro de 2025, 00:15
@Festivus só aqui dava para ver a ligação que Mourinho tinha pela massa adepta, todos sentiram na pele a saída escandalosa.
Um dos dias mais negros da história do Benfica.

Os nossos dirigentes só têm feito M. Impressionante como pouco acertam.
Outro erro é pensar que o Mourinho ia ganhar cá o que ganhou no Porto... O momento de maior sorte dele na carreira foi o Sporting se ter chegado há frente.. Assim ameaçou o Benfica, vai embora e foge daquele antro e o Sporting monta um circo e evita outro antro... E depois vai para o único clube que na altura lhe podia dar estabilidade e confiança...
É mentira, esteve um ano no Leiria e levou á liga Europa, e metade dessa equipa do Leiria seguiu com ele para o porto
Diz me lá quem foi metade da equipa....