CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

ralmeida

Ele sabe que não precisa nada de diferente pra ganhar fácil. Alguém acredita que a equipa do Benfica é aquilo que se viu no 3º golo do Qaarabag? Fdx! Bastam 2 coisas para o Benfica ganhar na maioria do tugão, acreditar nas ideias e estarem com o treinador. Depois ter um gajo como o Mourinho nas costas não é o mesmo que ter um Zé das Lages.

E de resto vai ser preciso mais mas não é com Aves ou Qaarabags desta vida.

Ruben8

Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 15:54Trubin

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Podem esquecer o Prestianni... nao vai contar para o Mourinho (desde ja digo que partilho da ideia. nao é, nem nunca será jogador para o Benfica. Nao tem caracteristicas para isso)

tripleking

Eu aposto num 4-3-1-2

Trubin

Dedic
Ota
Antonio
Dahl

Enzo

Rios
Aursnes

Sudakov

Prestianni ( avançado movel)
Pavlidis

Vamos ver se acerto
Aursnes volta ao meio

pablo-aimar

Citação de: Ruben8 em 19 de Setembro de 2025, 16:09

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Podem esquecer o Prestianni... nao vai contar para o Mourinho (desde ja digo que partilho da ideia. nao é, nem nunca será jogador para o Benfica. Nao tem caracteristicas para isso)

concordo que não vai contar a priori, apesar de muito pequeno se tivesse a velocidade necessária para ultrapassar e fazer a diferença podia render mas não sei se tem.
ainda assim como se viu no mundial ter alguem com o minimo de técnica e bons pés pode fazer a diferença por isso nunca se sabe se não vai entrar muitas vezes.

DVP_SLB

Trubin

Araújo.        Ota

Dedic.                    Dahl

Enzo
      Rios.            Sudakov

Frederik.                    Schel
                Pavlidis

Ruben8

Citação de: pablo-aimar em 19 de Setembro de 2025, 16:17

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

concordo que não vai contar a priori, apesar de muito pequeno se tivesse a velocidade necessária para ultrapassar e fazer a diferença podia render mas não sei se tem.
ainda assim como se viu no mundial ter alguem com o minimo de técnica e bons pés pode fazer a diferença por isso nunca se sabe se não vai entrar muitas vezes.

Na minha opiniao nao é só falta de velocidade. Acho que lhe falta muita coisa (robustez fisica, capacidade de decisao), tudo é feito na base da vontade e entrega. Mas isso, a este nivel, só com boa tecnica, nao chega nem de perto nem de longe

fdpdc666

Benfica acelera para a estreia de Mourinho.
Plantel fez esta sexta-feira o segundo treino sob o comando do novo treinador.

Plantel do Benfica a trabalhar no Seixal - Foto SL Benfica

O Benfica realizou esta sexta-feira o segundo treino sob o comando de José Mourinho, oficializado na véspera.

O plantel dos encarnados trabalhou no Seixal, preparando o duelo de sábado em casa do Aves SAD, da 6.ª jornada do campeonato, a partir das 18 horas. A sessão de treino decorreu com «intensidade máxima», sublinha o Benfica em nota divulgada no site do clube.

Indisponíveis para este jogo continuam o lateral-direito Bah, os médios Manu Silva e Nuno Félix e o extremo Bruma, a recuperar de lesões de longa duração. O reforço e extremo Dodi Lukebakio recupera de lesão e continua a trabalhar para se apresentar em breve aos benfiquistas e ao novo treinador, José Mourinho.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-acelera-para-a-estreia-de-mourinho-imagens-2025091914184187907

Boddicker

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Não sei, mas para a minha ideia do Benfica é a melhor opção neste momento.

Encostar o cepo do Rios e tirar o Aursnes da linha. Está na altura do Benfica jogar com dois extremos e não tens mais nenhuns

marioecoluna

Rics

O Prestianni vai ao mundial sub 20, logo, o Mourinho não conta propriamente com ele

Esse não será titular de certeza

Benfiquismo

Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 16:56

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Encostar o cepo do Rios e tirar o Aursnes da linha. Está na altura do Benfica jogar com dois extremos e não tens mais nenhuns

Porque dizes que o Rios é cepo? Até ao momento o único jogador que se sobressaiu em relação a TODOS os outros foi o Dedic, tudo o resto ou têm feito exibições banais ou más. Então podemos concluir que são TODOS cepos, menos o Dedic, é isso?

Boddicker

Citação de: Benfiquismo em 19 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 16:56

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Porque dizes que o Rios é cepo? Até ao momento o único jogador que se sobressaiu em relação a TODOS os outros foi o Dedic, tudo o resto ou têm feito exibições banais ou más. Então podemos concluir que são TODOS cepos, menos o Dedic, é isso?

Tanto posso, como digo.

vinsanity

até acho o 11 do jogo passado o melhor, eu apenas peço atitude e garra que foi algo que não se viu

Mostar

Trubin
Dedic Tomás Otamendi Obrador
              Enzo
        Rios 
Aursnes    Sudakov  Scheldrup
          Pavlidis

Não dá para fugir muito a isto, gostava de ter um ED mais ofensivo, mas o Prestianni é muito errático. É esperar que o Dedic consiga disfarçar