José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Basta ler as últimas páginas para perceber que o Rui costa ganhou as eleições com isto.
A não ser que aconteça uma catástrofe desportiva.
Mas basta ganhar os jogos da Liga e não perder no Porto.

Stigmat

Citação de: Pleven em 19 de Setembro de 2025, 17:29
Citação de: MafU em 19 de Setembro de 2025, 17:22E depois fez dupla com o tosco do Bryan Dean, que era tosco mas até não esteve mal tendo em conta as circunstâncias da altura
A época que fez o Nuno Gomes em muito se deve a esse senhor. O inglês amaciava e o Nuno aproveitava.

Vi o NG a marcar 5 . O primeiro a acertar na partida ganha 10 likes seguidos.

Merkel

Nos últimos 20 anos, fizemos regressar Camacho, Jorge Jesus, Bruno Lage e agora Mourinho.

Deu sempre merda

Merkel

Citação de: Stigmat em 19 de Setembro de 2025, 17:32
Citação de: MafU em 19 de Setembro de 2025, 17:22E depois fez dupla com o tosco do Bryan Dean, que era tosco mas até não esteve mal tendo em conta as circunstâncias da altura
A época que fez o Nuno Gomes em muito se deve a esse senhor. O inglês amaciava e o Nuno aproveitava.

Vi o NG a marcar um poker . O primeiro a acertar na partida ganha 10 likes seguidos.

Leça

odistraido

Vi o NG a marcar um poker . O primeiro a acertar na partida ganha 10 likes seguidos.
Leça

Stigmat

Citação de: Merkel em 19 de Setembro de 2025, 17:32

Leça

Foram 5 e não 4.  :rir:

RedHead

Tudo ao contrário

lancadordedois

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: Cris27 em 19 de Setembro de 2025, 09:03
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03

Mais do que ver a imagem de Mourinho, destaco os adeptos na bancada. Hoje em dia, metade desses que vemos aí em delírio estariam de telemóvel na mão, praticamente sem festejar
É isto que se perdeu no Benfica, a paixão, a garra. Hoje um golo é só umas palminhas e tá a andar.

O Vietname foi uma merda mas sentia-se mais o Benfica. Não perdoo o bandido e o Ruim por isto. A perda da nossa identidade.

É como comer um prato de comida sem sabor nenhum.

No Vietnam chegaram a estar 5 mil pessoas em vários jogos

nao sei se chegou a isso , mas estive la com casas miseraveis , ha por aqui alguem que afirma o contrario....
casas boas e decentes eram nos jogos europeus e contra os rivais nacionais o qual se incluia o boavista

Rei

Mais do que ver a imagem de Mourinho, destaco os adeptos na bancada. Hoje em dia, metade desses que vemos aí em delírio estariam de telemóvel na mão, praticamente sem festejar
É isto que se perdeu no Benfica, a paixão, a garra. Hoje um golo é só umas palminhas e tá a andar.

O Vietname foi uma merda mas sentia-se mais o Benfica. Não perdoo o bandido e o Ruim por isto. A perda da nossa identidade.

O pessoal tem memória muito curta.

O Benfica está diferente e acho que nisso estamos todos de acordo, mas o que não falta é paixão dos adeptos e há jogos mesmo nos dias de hoje em que se vive o jogo intensamente. Tenho redpass desde a primeira época do Schmidt e desde então já vivi ambientes muito bons na Luz. Como é óbvio não é regra, até porque a Luz vive mais os jogos de maior dificuldade contra melhores equipas.

Já disse aqui muitas vezes, o futebol atual não é o de há umas décadas, e tomara muitos clubes europeus terem ambientes como nós temos na Luz nesses jogos que referi. E sim, deveria ser mais frequente, deveria ser em todos os jogos mas a sociedade é outra, a forma de estar das pessoas também. Até a juventude de hoje é diferente da juventude dos anos 80 ou 90.

Red_Wings

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2025, 11:03Como muitos aqui sabem, não acho o Mourinho atual um bom treinador. Parece-me claramente um daqueles casos em que se vai perdendo a chama até chegar a um ponto em que se tenta procurá-la... e ela já não aparece.
Aliás, ontem ele falou indiretamente sobre isso, quando disse que agora pensa muito mais nos outros, que a idade lhe trouxe altruísmo e que hoje é uma pessoa melhor. O Mourinho no seu auge era um fdp, era arrogante, gozão, convencido, discutia, humilhava, não se calava, etc. E eu acho que foi essa personagem que o tornou um grande treinador.

Mas, a nível comunicacional, este gajo continua a ser o maior:

Mete o Benfica no Olimpo
Rebaixa-se em comparação com o Benfica
Chega de Ferrari num clara alusão ao ter "unhas para o Ferrari"
Diz que só volta a casa Domingo (trabalho trabalho trabalho)
Tira foto do nascer do sol no Seixal

Este gajo, em 24 horas, põe toda a gente do lado dele, até aqueles que não gostam dele e que odeiam o Rui Costa.

Já o disse: a partir de 25 de outubro, será o meu treinador e vou com ele até à morte. Até lá... ainda não. Continuo a dizer que o longo prazo é muito mais importante do que o curto prazo.

Nem mais. O último parágrafo.

É isso sem tirar nem pôr.

Pleven

Vi o NG a marcar 5 . O primeiro a acertar na partida ganha 10 likes seguidos.
Já me lixaste 😅

Merkel

Citação de: rdr10 em 19 de Setembro de 2025, 11:03Como muitos aqui sabem, não acho o Mourinho atual um bom treinador. Parece-me claramente um daqueles casos em que se vai perdendo a chama até chegar a um ponto em que se tenta procurá-la... e ela já não aparece.
Aliás, ontem ele falou indiretamente sobre isso, quando disse que agora pensa muito mais nos outros, que a idade lhe trouxe altruísmo e que hoje é uma pessoa melhor. O Mourinho no seu auge era um fdp, era arrogante, gozão, convencido, discutia, humilhava, não se calava, etc. E eu acho que foi essa personagem que o tornou um grande treinador.

Mas, a nível comunicacional, este gajo continua a ser o maior:

Mete o Benfica no Olimpo
Rebaixa-se em comparação com o Benfica
Chega de Ferrari num clara alusão ao ter "unhas para o Ferrari"
Diz que só volta a casa Domingo (trabalho trabalho trabalho)
Tira foto do nascer do sol no Seixal

Este gajo, em 24 horas, põe toda a gente do lado dele, até aqueles que não gostam dele e que odeiam o Rui Costa.

Já o disse: a partir de 25 de outubro, será o meu treinador e vou com ele até à morte. Até lá... ainda não. Continuo a dizer que o longo prazo é muito mais importante do que o curto prazo.

Tudo dito

Archie Bunker

Citação de: lancadordedois em 19 de Setembro de 2025, 17:35

nao sei se chegou a isso , mas estive la com casas miseraveis , ha por aqui alguem que afirma o contrario....
casas boas e decentes eram nos jogos europeus e contra os rivais nacionais o qual se incluia o boavista

Aí chegou chegou e foram várias.
Assim de cabeça lembro um jogo com o campomaiorense...