CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

fdpdc666

Nenê sem medo do Benfica: «Estamos preparados para conseguir os três pontos»
Capitão do Aves SAD mostrou-se ciente das dificuldades, mas acredita que o emblema da Vila das Aves pode conseguir um bom resultado frente aos encarnados. Vídeo: Aves SAD.

Spoiler
O Aves SAD prepara-se para defrontar o Benfica em fase de transição, após a saída de José Mota, que foi despedido após a derrota frente ao Estoril (1-3), na jornada passada. Sem sucessor confirmado, a equipa deverá ser orientada interinamente por Fábio Espinho e Armando Roriz no duelo diante dos encarnados, que marcará também o regresso de José Mourinho ao comando do Benfica.

Na antevisão ao encontro, coube ao capitão Nenê assumir a voz do balneário e transmitir confiança. «A equipa está a preparar-se bem. A saída do nosso treinador não é coisa que vai nos afetar. Continuamos a trabalhar para fazer uma boa exibição frente ao Benfica», afirmou o avançado de 42 anos.

«Cada partida que não corre bem serve sempre para aprendizagem. Procuramos corrigir os erros que foram cometidos, para não os repetir no jogo seguinte. Acredito que a nossa semana foi positiva. Trabalhámos bem para que isso não volte a acontecer e possamos sair com os três pontos, que é o mais importante para a equipa do Aves SAD», continuou.

Ciente das dificuldades, mas também do momento menos positivo do adversário - que chega de um empate e uma derrota -, Nenê acredita que os avenses pode aproveitar a oportunidade: «Sabemos que o Benfica também não vem numa boa fase. Vieram de um empate e uma derrota, trocaram de treinador... Mas nós temos de continuar com o nosso foco e, dentro de casa, fazer o nosso melhor. Vamos estar preparados para este jogo, para que possamos fazer um bom resultado e conseguir os três pontos.»

O capitão destacou ainda a motivação acrescida de jogar contra um grande: «Já joguei contra grandes equipas e é o tipo de jogo de que particularmente gosto, jogar frente a uma equipa grande. Penso que há mais espaço para jogar, mas temos de estar mais concentrados para não cometer erros, porque contra estas equipas grandes um erro pode ser fatal, ainda mais na Liga.»

Para o duelo frente aos encarnados, o emblema da Vila das Aves não irá contar com Diogo Spencer (emprestado pelas águias) e com o lesionado Guillem Molina, que foi operado na semana passada. Leonardo Rivas e Aderllan Santos estão em dúvida.
[fechar]

David Nunes in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/nene-sem-medo-do-benfica-estamos-preparados-para-conseguir-os-tres-pontos-2025091916131214865

Borges Coutinho

Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 17:10
Citação de: Benfiquismo em 19 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: Ruben8 em 19 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 15:54Trubin

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Podem esquecer o Prestianni... nao vai contar para o Mourinho (desde ja digo que partilho da ideia. nao é, nem nunca será jogador para o Benfica. Nao tem caracteristicas para isso)

Não sei, mas para a minha ideia do Benfica é a melhor opção neste momento.

Encostar o cepo do Rios e tirar o Aursnes da linha. Está na altura do Benfica jogar com dois extremos e não tens mais nenhuns

Porque dizes que o Rios é cepo? Até ao momento o único jogador que se sobressaiu em relação a TODOS os outros foi o Dedic, tudo o resto ou têm feito exibições banais ou más. Então podemos concluir que são TODOS cepos, menos o Dedic, é isso?

Tanto posso, como digo.

Estes posts sâo os mais saborosos de desenterrar...

Boddicker

Citação de: Borges Coutinho em 19 de Setembro de 2025, 18:04
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 17:10
Citação de: Benfiquismo em 19 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 16:56
Citação de: Ruben8 em 19 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: Boddicker em 19 de Setembro de 2025, 15:54Trubin

Dedic
T Araujo
Otamendi
Obrador

Enzo
Aursnes
Sudakov

Andreas
Prestianni
Pavlidis

Podem esquecer o Prestianni... nao vai contar para o Mourinho (desde ja digo que partilho da ideia. nao é, nem nunca será jogador para o Benfica. Nao tem caracteristicas para isso)

Não sei, mas para a minha ideia do Benfica é a melhor opção neste momento.

Encostar o cepo do Rios e tirar o Aursnes da linha. Está na altura do Benfica jogar com dois extremos e não tens mais nenhuns

Porque dizes que o Rios é cepo? Até ao momento o único jogador que se sobressaiu em relação a TODOS os outros foi o Dedic, tudo o resto ou têm feito exibições banais ou más. Então podemos concluir que são TODOS cepos, menos o Dedic, é isso?

Tanto posso, como digo.

Estes posts sâo os mais saborosos de desenterrar...

Ao contrário também

RedWinner

N1c0

KRF

imightbewrong

@OMonarca
AVS SAD 0-15 Benfica

Pavlidis - 4
Ivanovic - 1
Henrique Araujo -1
Sudakov - 2
Enzo - 1
Rios - 1
Dedic- 2
Otamendi-1
Joao Veloso-1
Joao Rego-1

Pfv dá os meus 5€uro a um primo que seja costvieirista para ele comprar um geladinho. E que o coma com a testa.

Hyliachu

Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2025, 19:25@OMonarca
AVS SAD 0-15 Benfica

Pavlidis - 4
Ivanovic - 1
Henrique Araujo -1
Sudakov - 2
Enzo - 1
Rios - 1
Dedic- 2
Otamendi-1
Joao Veloso-1
Joao Rego-1

Pfv dá os meus 5€uro a um primo que seja costvieirista para ele comprar um geladinho. E que o coma com a testa.

Quinjajero !

Dennis

Sem confiança nenhuma para isto, a minha única curiosidade é ver como se comporta o Mourinho perante o desastre dentro do campo e ver o que diz no final.