José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Ruben8

Não consigo ser objetivo com o Mourinho

Deve ser das saudades daqui que não vivemos, daquilo que incompetentes não nos deixaram viver, fdx

Só consigo estar entusiasmado

Desde já aviso, encontrarei desculpas/justificaçoes para estes últimos anos dele menos bons 😂😂😂

paulomaia1972

Só para acrescentar que o adjunto João tralhao é muito mau

Rmgv

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2025, 21:01Só para acrescentar que o adjunto João tralhao é muito mau
Por aí se vê a caricatura que mourinho se tornou.

Mas aqui continua-se a falar em auras e carismas enquanto isso o Ruim num mandato de miséria e numa fuga para a frente de 20 milhões de euro vai se rindo da maneira como caga na cara do benfiquista e no final boa parte deles ainda lhe vai lá dizer que gostou e quer mais.

Rørikus

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Setembro de 2025, 21:01Só para acrescentar que o adjunto João tralhao é muito mau

Como é que ele foi parar ao Dortmund?

Mariachi

Citação de: Redady2 em 19 de Setembro de 2025, 20:57Esta noite o pessoal nem vai dormir bem.

Não vai mudar muita coisa em relação ao que vimos nos últimos jogos.

Lúcio Gomes

Uma coisa teve de bom. Estava o vigareira a falar no Now e cortaram-lhe logo o pio porque o autocarro chegou a Gaia.

ZilluX

A incrível história de um dos adjuntos de Mourinho: dos distritais do Porto ao Benfica em três anos - Benfica - Jornal Record https://share.google/zRF0jFMw8V45eAAI4

Alguem tem acesso?

20Nico Gaitan20

Noisiv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2025, 21:01
Citação de: Noisiv em 19 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: Mendes96 em 19 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: Notguilty em 18 de Setembro de 2025, 23:03
Que ambiente

Quando não existiam adeptos de plástico a ir ao estádio tirar stories

Não havia smartphones nessa altura.
nem internet no estadio

E podia-se entrar com o que se quisesse no estádio.

Vou partilhar uma memória convosco, na velhinha luz, de que não me orgulho, mas era puto e o que tem muita força tem de ser...

Uma vez, à saída do estádio, como muitos de vocês se devem lembrar, formavam-se grandes multidões no final dos jogos e era encontrão para aqui, encontrão para ali (muito parecido ao que se vê, ainda hoje, em hora de ponta, por exemplo, no Japão).

Deu-me uma vontade de mijar doutro mundo que só me lembro do meu pai sacar de uma garrafa de água, já quase vazia, e dizer "faz aqui para dentro", enquanto caminhava de braços abertos, atrás de mim, para ninguém me "esmagar".

Não sei se já aqui tinha partilhado esta história ou não, mas fica o testemunho.

(antes que venha a piadola, tinha 7/8 anos e aquilo ainda cabia no gargalo)

Kyoto

Dei por mim a traçar um paralelismo entre a chegada de Mourinho e o quase regresso de Eriksson (que descanse em paz) em 2008.

As semelhanças são evidentes: idades próximas (Eriksson tinha 60 anos na altura e Mourinho tem 62) e carreiras notáveis, sendo ambos visionarios nos respetivos períodos áureos.
Contudo, após a saída do Manchester City, a carreira de Eriksson entrou numa queda acentuada acabando a seleccionador das Filipinas.
Receio que com o Mourinho a historia se repita.

marioecoluna

Citação de: Helder1977 em 19 de Setembro de 2025, 20:33Para a imprensa portuguesa, Mourinho vir treinar o Benfica é uma merda.
Surreal a campanha contra a sua chegada.

Espero que consigas mais uma vez calar esta corja cheia de dores no pescoço.

Qual o espanto? Existem dúvidas quanto a isso?

Qual a imprensa portuguesa que não é anti-benfiquista? Consegues dizer um meio de comunicação social que seja? Unzinho?

Benfiquista que não é atacado na imprensa escrita ou falada é porque lhes convém e o José Mourinho desde ontem passou a ser benfiquista.

20Nico Gaitan20

Citação de: marioecoluna em 19 de Setembro de 2025, 21:47
Citação de: Helder1977 em 19 de Setembro de 2025, 20:33Para a imprensa portuguesa, Mourinho vir treinar o Benfica é uma merda.

Qual a imprensa portuguesa que não é anti-benfiquista? Consegues dizer um meio de comunicação social que seja? Unzinho?

Benfiquista que não é atacado na imprensa escrita ou falada é porque lhes convém e o José Mourinho desde ontem passou a ser benfiquista.
deixa estar que o MOurinho ja lhes conta uma historia

JPSilva

Citação de: marioecoluna em 19 de Setembro de 2025, 21:47

Qualquer treinador do Benfica é atacado pela imprensa mas no caso do Mourinho a questão é mais profunda.

Majin Buu

Não me acredito que Mourinho/Mendes se deixem "espezinhar" pela CS ou pela Liga, dúvido. Ele quer a selecção e certamente a Federação também o quer quando o Ruka bazar.

fpie

Citação de: Majin Buu em 19 de Setembro de 2025, 22:00Não me acredito que Mourinho/Mendes se deixem "espezinhar" pela CS ou pela Liga, dúvido. Ele quer a selecção e certamente a Federação também o quer quando o Ruka bazar.

quando o Ronaldo quizer