Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Não consigo lidar. Um clube como o porto que estava falido há um ano e agora mostra esta força toda.

Este inapto é o melhor presidente de sempre dos rivais.

vieirah1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Setembro de 2025, 22:02Este gajo fez renascer os dois rivais, já depois do vigareira fazer o mesmo com o porto.

Que raio de benfiquistas são os f... que votem nestes mrds?

Os maiores inimigos do Benfica são mesmo os próprios adeptos.

Porque o português médio é um manso e burro. Detesta protestar, é altamente influenciável e é completamente averso à mudança.

Rørikus

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: vieirah1904 em 19 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 21:18Aí está o arranque do arranque da campanha de Rui Costa: as imagens na Casa do Benfica de Paredes

Presidente das águias avança com recandidatura

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/ai-esta-o-arranque-do-arranque-da-campanha-de-rui-costa-as-imagens-na-casa-do-benfica-de-paredes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Rui Costa arrancou esta sexta-feira a campanha tendo em vista as eleições de outubro na Casa do Benfica de Paredes.

in record

Tanta fumarada, é para tapar a chalupice???

A recepção pareceu que estavam num funeral, 3 ou 4 pessoas a bater palmas e 2 abraços.

De facto, estava a chegar o coveiro do clube.

Costataker. RIP Chalupas.

WWE nos seus tempos áureos. E eu que pensava que isso era tudo a sério quando era puto. A inocência. Como estará agora?

Petrov_Carmovich

Citação de: Roting em 19 de Setembro de 2025, 22:11Os que estavam lá a apoiá-lo foram pagos ou são só burros que nem uma porta?
Preferia que fosse a primeira opção. Desconfio que seja a segunda.

Petrov_Carmovich

Citação de: Rørikus em 19 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 21:18Aí está o arranque do arranque da campanha de Rui Costa: as imagens na Casa do Benfica de Paredes

Vídeo: https://www.record.pt/multimedia/videos/benfica/detalhe/ai-esta-o-arranque-do-arranque-da-campanha-de-rui-costa-as-imagens-na-casa-do-benfica-de-paredes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Rui Costa arrancou esta sexta-feira a campanha tendo em vista as eleições de outubro na Casa do Benfica de Paredes.

in record

A recepção pareceu que estavam num funeral, 3 ou 4 pessoas a bater palmas e 2 abraços.

WWE nos seus tempos áureos. E eu que pensava que isso era tudo a sério quando era puto. A inocência. Como estará agora?
O Sr. Mark Callaway está bem de saúde (dentro do possível) a contar as suas histórias de quando foi wrestler nos podcasts e vídeos do YouTube afora. E acho que é treinador na NXT, mas não sei bem a posição que tem lá dentro da WWE agora.

Uma reforma feliz.

Noisiv

Citação de: Rørikus em 19 de Setembro de 2025, 22:30

in record

Eu igual.

Terminei há poucos dias, na Netflix, uma mini-série documental chamada "Mr. McMahon" que conta a história dele, desde aquilo pertencer ao pai dele, se chamar WWF, até ao gajo ter sido agora recentemente envolvido num escândalo sexual e ter vendido aquilo (não me admirava nada se nome dele aparecesse nas listas do Eipstein).

Falam de andarem todos jardados e outras curiosidades interessantes. Por exemplo, nem sabia que a filha dele se tinha casado mesmo com o Triple H na vida real. Aconselho a veres.

HB

Rui Costa recorda ano de 2021: «Virei presidente do Benfica impreparado»

Dirigente recorda que se tornou líder das águias "do dia para a noite" para salvar o clube

Rui Costa abriu oficialmente a campanha para as eleições do Benfica e lamentou que tenha subido à presidência do Benfica sem preparação. Numa alusão à detenção de Luís Filipe Vieira e ao afastamento do ex-presidente, o atual líder das águias sublinhou que aceitou liderar o clube para salvá-lo.

Spoiler
"Queria relembrar a toda a gente, a todos os nossos sócios, como é que entrei como presidente neste clube, talvez no período mais controverso da nossa história. É verdade que passámos por momentos maus no passado também, quer financeiros, quer estruturais. Eu virei presidente da manhã para a noite, para não deixar o Benfica cair. Eu virei presidente do Benfica impreparado. De manhã estava no Seixal a trabalhar com a equipa de futebol e ao fim do dia era presidente. E não esqueço tudo aquilo que vivi nesse período", salientou, num evento que decorreu numa quinta próxima à Casa do Benfica de Paredes e que contou com cerca de 250 pessoas.

Ainda assim, o dirigente garante que não está arrependido por ter liderado os destinos das águias e acusou algumas pessoas de se esconderem nessa corrida eleitoral que o dirigente disputou com Francisco Benitez. "Não me arrependo, porque nunca me escondi, nem nunca me vou esconder, à responsabilidade que é ser benfiquista. Naquele período, apareci eu e Francisco Benitez, por quem tenho todo o respeito também por isso. Não apareceu mais ninguém. E era aí que se calhar o Benfica precisava de tantos candidatos à presidência. Mas muitos esconderam-se", destacou.

Sobre o mandato que agora está a terminar, Rui Costa garantiu que a situação financeira está estável, o que, na sua opinião, até explica o facto de haver vários candidatos à presidência. Muitos têm ouvido falar da problemática de situação financeira do Benfica. Se ela tivesse problemática, não apareciam seis candidatos. Não sou eu que o digo, é a história do Benfica. Um mandato que termina com um resultado positivo de 34,4 milhões de euros. É um mandato que acaba sem nenhum problema com atletas, funcionários, clubes, fornecedores, serviços externos", argumentou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-recorda-ano-de-2021-virei-presidente-do-benfica-impreparado?ref=HP_Ultimas
[fechar]

Disses-te uma verdade, parabéns!

Só faltou concluíres que depois de vários anos, continuas igual.

Di_Maria

250 pessoas numa casa do Benfica para ver este monte de esterco.

Não há explicação para este clube.

matadu

Meia dúzia de gatos pingados a bater palmas ao Ruim.

Por isso é que estão a preparar o golpe.

ramasr

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Setembro de 2025, 21:54
Citação de: Rørikus em 19 de Setembro de 2025, 21:01O @Roberto Kaldeira ama-me também. De repente aparece-me 50 likes só dele. E há muito tempo. Obrigado pela tua admiração amigo.  :drunk:  :amigo:   :kiss:
De nada Rørikus e já agora:

#OUTubro

#BenficaAcimadeTudo

Acima de tudo amigos!

Que o coveiro da Damaia desapareça! Estou farto de funerais.

Que o Benfica ressuscite finalmente!

RGouveia.SLB

Pelo menos disse uma coisa acertada. E continua impreparado.

ramasr

Citação de: matadu em 19 de Setembro de 2025, 22:47Meia dúzia de gatos pingados a bater palmas ao Ruim.

Por isso é que estão a preparar o golpe.

Foi só fumaça (Na entrada), o povo é sereno!

matadu

Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 22:45Rui Costa recorda ano de 2021: «Virei presidente do Benfica impreparado»

Dirigente recorda que se tornou líder das águias "do dia para a noite" para salvar o clube

Rui Costa abriu oficialmente a campanha para as eleições do Benfica e lamentou que tenha subido à presidência do Benfica sem preparação. Numa alusão à detenção de Luís Filipe Vieira e ao afastamento do ex-presidente, o atual líder das águias sublinhou que aceitou liderar o clube para salvá-lo.

Spoiler
"Queria relembrar a toda a gente, a todos os nossos sócios, como é que entrei como presidente neste clube, talvez no período mais controverso da nossa história. É verdade que passámos por momentos maus no passado também, quer financeiros, quer estruturais. Eu virei presidente da manhã para a noite, para não deixar o Benfica cair. Eu virei presidente do Benfica impreparado. De manhã estava no Seixal a trabalhar com a equipa de futebol e ao fim do dia era presidente. E não esqueço tudo aquilo que vivi nesse período", salientou, num evento que decorreu numa quinta próxima à Casa do Benfica de Paredes e que contou com cerca de 250 pessoas.

Ainda assim, o dirigente garante que não está arrependido por ter liderado os destinos das águias e acusou algumas pessoas de se esconderem nessa corrida eleitoral que o dirigente disputou com Francisco Benitez. "Não me arrependo, porque nunca me escondi, nem nunca me vou esconder, à responsabilidade que é ser benfiquista. Naquele período, apareci eu e Francisco Benitez, por quem tenho todo o respeito também por isso. Não apareceu mais ninguém. E era aí que se calhar o Benfica precisava de tantos candidatos à presidência. Mas muitos esconderam-se", destacou.

Sobre o mandato que agora está a terminar, Rui Costa garantiu que a situação financeira está estável, o que, na sua opinião, até explica o facto de haver vários candidatos à presidência. Muitos têm ouvido falar da problemática de situação financeira do Benfica. Se ela tivesse problemática, não apareciam seis candidatos. Não sou eu que o digo, é a história do Benfica. Um mandato que termina com um resultado positivo de 34,4 milhões de euros. É um mandato que acaba sem nenhum problema com atletas, funcionários, clubes, fornecedores, serviços externos", argumentou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-recorda-ano-de-2021-virei-presidente-do-benfica-impreparado?ref=HP_Ultimas
[fechar]

:rir:

15 anos encostado a mamar do clube à sombra da bananeira e diz ele que não teve tempo para se preparar e abdicou de muito para ser presidente.

Noisiv

in record

Tarzan Taborda ftw!

Gravesinho

Citação de: HB em 19 de Setembro de 2025, 22:45Rui Costa recorda ano de 2021: «Virei presidente do Benfica impreparado»

Spoiler

[fechar]

Impreparado? Esteve 13 anos na asa do seu mentor, que anunciou várias vezes em público a sua sucessão, e não fez um cu?

Só nos calham duques.