José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Tacuara_7

Gravesinho

Citação de: Guernsey em 19 de Setembro de 2025, 22:47Mou, por favor, não me fodas amanhã.

Estou com um feeling que nos vamos espetar já amanhã. Por favor, não me fodas.

Nem que seja por meio a zero. Não deixes esses cabrões desligarem a ficha, têm que ser os 90 minutos a correr e não só até marcarem o primeiro!

Eu acredito que todos querem mostrar-se a um dos melhores treinadores da história mundial. Se isto não os motiva, que se fodam.

Só me questiono se o Mourinho vai montar a equipa à semelhança do que fez no Porto ou no Real. 4-3-3 com Enzo atrás do Rios e Sudakov?

Noisiv

Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2025, 22:54
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 22:52
Citação de: Jotenko em 19 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: Jotenko em 19 de Setembro de 2025, 18:32
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 18:15

Foda se qe isto???

:2funny:

Adoro estas merdas. ;D

Mais!

upload pic

A Gina tinha acabado de cortar o cabelo com uma ventoinha.

Parece ter sido corto mas é "à chapada"  ;D

A melhor parte é mesmo ela ter gamado a imagem a um tal de Rodrigues José, e ter posto o nome dela por cima...

Noisiv

Covenant

Citação de: Gravesinho em 19 de Setembro de 2025, 22:55
Citação de: Guernsey em 19 de Setembro de 2025, 22:47Mou, por favor, não me fodas amanhã.

Nem que seja por meio a zero. Não deixes esses cabrões desligarem a ficha, têm que ser os 90 minutos a correr e não só até marcarem o primeiro!

Eu acredito que todos querem mostrar-se a um dos melhores treinadores da história mundial. Se isto não os motiva, que se fodam.

Só me questiono se o Mourinho vai montar a equipa à semelhança do que fez no Porto ou no Real. 4-3-3 com Enzo atrás do Rios e Sudakov?
Se jogar no Benfica não os motiva, que se fodam, isso sim.

Gravesinho

Citação de: Covenant em 19 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: Gravesinho em 19 de Setembro de 2025, 22:55

Se jogar no Benfica não os motiva, que se fodam, isso sim.

Isso também, mas pela amostra dos últimos anos já não assumo nada.

axiomas

Acordou a onda vermelha. Bastou uma conferência de imprensa. Depois de vir de Rui Vitórias, Jesus, Pandas...e mesmo do Rachão da Baviera é um mundo de diferença. A cereja no topo do bolo será o JNL ganhar as eleições e teremos tudo para reerguer o maior clube deste país!

Notguilty

Citação de: Noisiv em 19 de Setembro de 2025, 22:58
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Setembro de 2025, 18:15

Quem é a gaja no 'G'? Isto são merdas feitas por emigras, só pode!
Coitados dos Emigrantes. O Faceboook está cheio de posts desses desde os primórdios da rede de pessoas de Portugal inteiro.

JPSilva

Citação de: axiomas em 19 de Setembro de 2025, 23:01Acordou a onda vermelha. Bastou uma conferência de imprensa. Depois de vir de Rui Vitórias, Jesus, Pandas...e mesmo do Rachão da Baviera é um mundo de diferença. A cereja no topo do bolo será o JNL ganhar as eleições e teremos tudo para reerguer o maior clube deste país!

Basta pouco pelos vistos. O pessoal deprime por banalidades e entra em euforia por inutilidades.

nikas

Citação de: axiomas em 19 de Setembro de 2025, 23:01Acordou a onda vermelha. Bastou uma conferência de imprensa. Depois de vir de Rui Vitórias, Jesus, Pandas...e mesmo do Rachão da Baviera é um mundo de diferença. A cereja no topo do bolo será o JNL ganhar as eleições e teremos tudo para reerguer o maior clube deste país!

Red Bullet

Estou curioso para ver qual será o seu primeiro onze.