Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

mitro11

Pedro R.

De mim só vai ouvir aplausos. 🙏

Agora uma crítica à crítica...o que seria aqui do fórum se um jogador nosso fizesse exatamente o que fez o Grimaldo?

Grande Grimaldo, e tenho a certeza que se tiver oportunidade vai marcar golo e pedir desculpa logo a seguir.

E de certeza que o António Silva desta vez não vai ficar "chateado".

ppfinder

PedroMartins

Dos jogadores que me lembro passou pelo céu e pelo inferno aqui no SB

paraguaio3

https://www.facebook.com/share/v/17CY5hXiKj/

Parecem penalties. Proibido dar faltas perto da área contra eles...

Net0

Ídolo! Nunca percebi como não teve um clube melhor a vir buscá-lo, o Carreras não fez metade e foi logo para o Real.

ajnogueira

Citação de: Net0 em 20 de Setembro de 2025, 01:04Ídolo! Nunca percebi como não teve um clube melhor a vir buscá-lo, o Carreras não fez metade e foi logo para o Real.

O Grimaldo demorou alguns anos até elevar o nível.

Aliás, não sei se chegou a fazer sequer uma época do nível desta do Carreras.

Rodrigo Ferreira

Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2025, 13:53
Citação de: Net0 em 20 de Setembro de 2025, 01:04Ídolo! Nunca percebi como não teve um clube melhor a vir buscá-lo, o Carreras não fez metade e foi logo para o Real.

O Grimaldo demorou alguns anos até elevar o nível.

Aliás, não sei se chegou a fazer sequer uma época do nível desta do Carreras.

A época com o Schmidt se não foi ao nível do Carreras foi muito perto! Melhor epoca dele no Benfica

van33

Até doi ver estes livres

Diavolo Rosso

Fácil de perceber, é muito raro encontrar um lateral sem um perfil físico estilo "cavalo" num clube de topo.

Trapattoni

Uma pena só ter feito uma época de alto quilate e saído a custo zero.🥲
Aceitava o de braços abertos.

burnvski

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 00:42Uma pena só ter feito uma época de alto quilate e saído a custo zero.🥲

Uma epoca top em 8 e aceitavam  de volta para ser o chefe da banda?

Trapattoni

Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 09:09
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 00:42Uma pena só ter feito uma época de alto quilate e saído a custo zero.🥲

Se fosse aquele que tem sido desde a nossa última época sim. De braços abertos, literalmente.

burnvski

Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 09:19

Se fosse aquele que tem sido desde a nossa última época sim. De braços abertos, literalmente.

O problema é que ele só  se esforçou para o contrato. Saiu-lhe furado como é óbvio.

Trapattoni

Citação de: burnvski em 21 de Setembro de 2025, 09:32
Citação de: Trapattoni em 21 de Setembro de 2025, 09:19

O problema é que ele só  se esforçou para o contrato. Saiu-lhe furado como é óbvio.
Eu acho que ele teve uma evolução com o RS naquela época. Parecia diferente de todos os outros anos.