CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

NightCrawler33

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 15:59O avs nem um treinador mija na escada consegui contratar e estamos a falar que é provável ter banho de realidade contra o avs porque " o plantel não é assim tão bom " :rir:

Se o Benfica não ganhar pode ser por 1500 razões e nenhuma delas é o plantel não "ser assim tão bom "

Se não ganharmos com convicção à pior equipa da liga que nem treinador tem, então mais vale fechar portas.

Blitz

Red_Wings

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Setembro de 2025, 16:11Que seja o início de uma fase de sucesso.
Não me fodas mais, Benfica.

É o pior que pode acontecer para o futuro do clube.

O pior que pode acontecer para o futuro do clube é ter sucesso desportivo?

Até 25 de outubro sim.

Não é nada difícil perceber porquê, mas se for preciso eu volto a explicar o meu ponto de vista.

Jamal

NightCrawler33

Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Red_Wings em 20 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Setembro de 2025, 16:11Que seja o início de uma fase de sucesso.
Não me fodas mais, Benfica.

É o pior que pode acontecer para o futuro do clube.

O pior que pode acontecer para o futuro do clube é ter sucesso desportivo?

Até 25 de outubro sim.

Não é nada difícil perceber porquê, mas se for preciso eu volto a explicar o meu ponto de vista.

Se a equipa der provas até às eleições, com o mediatismo que o Mourinho tem provocado, o banana ganha facilmente.

Deus Jonas

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2025, 16:16Não vou poder colocar lances,estejam atentos.

Olho Bruno.

É de Viana, já saí muito à noite com ele nos tempos de faculdade

É portista

ZICKLER

Para quem dizia que o Benfica tem um super plantel, basta pensar no fato de o Mourinho não puder fazer alterações no 11 inicial, porque efetivamente não há alternativas

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 20 de Setembro de 2025, 16:17Para quem dizia que o Benfica tem um super plantel, basta pensar no fato de o Mourinho não puder fazer alterações no 11 inicial, porque efetivamente não há alternativas

O plantel não é sequer melhor que o do ano passado.

The_Riggs

Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 15:59O avs nem um treinador mija na escada consegui contratar e estamos a falar que é provável ter banho de realidade contra o avs porque " o plantel não é assim tão bom " :rir:

Se o Benfica não ganhar pode ser por 1500 razões e nenhuma delas é o plantel não "ser assim tão bom "

Se não ganharmos com convicção à pior equipa da liga que nem treinador tem, então mais vale fechar portas.
eu acho que o Benfica hoje goleia fácil e golearia até se fosse o Manuel Machado a treinador .
Os jogadores estão livres de um não líder que nunca respeitaram e 90% deles só sentiam ranço por ele . O trabalho começa depois dos próximos três jogos .

Deus Jonas

A grandeza do Benfica é incomparável

O buzz mediático que gera é fora do normal

Deus Jonas

fdpdc666

João Noronha Lopes, candidato a presidente do Benfica nas eleições do clube marcadas para dia 25 de outubro, assistirá ao jogo na Vila das Aves, acompanhado por Nuno Gomes e Vítor Paneira, antigos jogadores dos encarnados e, respetivamente, candidatos da lista de Noronha a vice-presidente para o futebol e diretor-técnico.

Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e João Diogo Manteigas, igualmente candidatos à presidência das águias, também vão marcar presença no jogo. Também João Leite, candidato pelo movimento Servir o Benfica à presidência da Mesa da Assembleia Geral, estará no estádio para ver o Aves SAD-Benfica.

in A Bola