CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Smballs

Para mim é 442 losango

dhunter

4-4-2 losango igual ao que fazia no Inter (e parecido no porco). Não desgosto dado que os nossos extremos estão (quase) todos no estaleiro

Ruben8

Para mim vai ser um 4-4-2 em losango com os dois avançados a fazeres muitas chamadas na largura et os dois laterais mais projetados para a frente

fdpdc666

Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Obrador, Leandro Barreiro, Tomás Araújo, João Rego, João Veloso, Schjelderup, Prestianni e Henrique Araújo

Jorge.P_

JPSilva

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2025, 16:58Dedic e Dahl vão estar mais no ataque, só assim se percebe.

Espero que não esteja a cortar as pernas ao Shelderup

Eu acho que o Obrador vai ser titular mais tarde ou mais cedo, para jogar desta forma é mais útil que o Dahl.

matadu

Sexta-Feira

Ele também pode atacar assim:

Ivanovic    Pavlidis    Aursnes

Ninguém sabe o que vai na cabeça dele para já.

Cob92

sergio19azb

Mourinho diz para já nao vai ter dedo nenhum ou então só um dedinho ao de leve.

Entrar em 442 losango, é meter a mão toda.

Chelas

Quando os extremos não existem,só pode ser assim ou 3 centrais

Aslio

Citação de: fdpdc666 em 20 de Setembro de 2025, 16:58Suplentes do Benfica: Samuel Soares, Obrador, Leandro Barreiro, Tomás Araújo, João Rego, João Veloso, Schjelderup, Prestianni e Henrique Araújo

Este banco é... limitado.

ItsY2Inferno

Citação de: Bela Guttmann em 20 de Setembro de 2025, 16:58Dedic e Dahl vão estar mais no ataque, só assim se percebe.

Espero que não esteja a cortar as pernas ao Shelderup

O Schjelderup é curto para ser um titular do Benfica

Sinceramente eu já sinto falta do Aktur