José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: Alcaide em 20 de Setembro de 2025, 17:05Este forum consegue meter nojo.
Está sempre tudo mal. Esta malta fode muito pouco

É verdade mas enfim.

Cada cabeça sua sentença, há sempre maneira de falar mal

Hyliachu

Citação de: Alcaide em 20 de Setembro de 2025, 17:05Este forum consegue meter nojo.

Tem estado tudo bem é verdade. Nem acabamos de despedir o treinador, tá tudo óptimo.

alsohugo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 17:08
Citação de: alsohugo em 20 de Setembro de 2025, 17:06

É fácil, sai do fórum.
ele tem razao

em parte pelo menos

Só se for a última parte. É que nunca é demais...

sergio19azb

A exigencia que tinha com RS, BL, terei com JM.
Não vou passar paninhos num treinador só porque tem CV.

gabbana

Jay-C

fnunes

Citação de: Giorgos Karagounis em 20 de Setembro de 2025, 17:09
Também não percebo. Até parece que só ganhámos 1 campeonato nos últimos 6 anos, ou o raio...

Mas agora contratamos um treinador que ganhou 1 título nos últimos 5 anos, agora é que vai ser. Preparem-se  :rir:

Jorge.P_

Parece ser losango mas esperar para ver

Agora que penso nisso, não me admirava que pudesse ser a sua base para o futuro..  apesar de hoje em dia já não se ver muito e não ser o maior apreciador.

Mas ainda tem Veloso e Barreiro para os vertices laterais para alternativas ao titulares.

Rego e Prestiani podem ser o vertice mais ofensivo.

O Schjelderup também pode ser médio ofensivo ou um dos 2 avançados com alguém mais 9 de preferência

A mesma coisa com o Dodi, que também pode ser avançado e de preferência com um ponta mais assumido.

Só não gosto muito da dupla de avançados titulares, acho que nenhum perfil suficiente de ligação (apesar do Pavlidis ser o melhor dos dois aí) mas pronto.

De qualquer maneira, só especulação por agora. Pode não ser isso ou ser só de ocasião

axiomas

É o onze que melhor serve ao propósito. Vamos ver a disposição em campo. Para mim será, e bem, o losango invertido com o Enzo a trinco. Na frente vamos ver a dinâmica que teremos entre Franjo e Pavlidis. Qual deles desce mais. O Benfica está manco de extremos. O Dodi veio para o estaleiro até ver. O Andreas não tem estaleca basta ver o jogo da Champions não finta um pinheiro. Não há opções. O onze é este. Bem avisado foi que vender o turco era uma burrice. Que não havia opções, mas fizeram-no na mesma. Aliás, muitos aplaudiram. Agora é jogar com as espingardas que há.

Francescoli

Boddicker

Já para outros tá sempre tudo bem.

Flirt4ever

Para já, achei uma cagada de 11, mas tenho de dar o benefício da dúvida porque ele próprio avisou que não ia mexer em nada.

Archie Bunker

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2025, 17:16Para já, achei uma cagada de 11, mas tenho de dar o benefício da dúvida porque ele próprio avisou que não ia mexer em nada.

Não mexeu?

lPhoenix

Citação de: Flirt4ever em 20 de Setembro de 2025, 17:16Para já, achei uma cagada de 11, mas tenho de dar o benefício da dúvida porque ele próprio avisou que não ia mexer em nada.

Já mexeu no ataque.. ainda tínhamos um Schel, para já nem isso.

_1962_

A verdade é uma, no que se refere ao Benfica é muito mais sensato e próximo da realidade dizer que está tudo mal do que dizer que está tudo mais ou menos bem.