CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

bmuc79

KKK24

Citação de: Cob92 em 20 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: KKK24 em 20 de Setembro de 2025, 17:5725 anos há espera deste momento. Desculpem por isto mas ter o Mourinho do nosso lado é um sonho de infância

O meu sonho de infancia Tambem Era ter o Cristiano no Benfica

So que Nao estava a falar do Cristiano de agora..
Nunca vi um jogador de 40 anos a ganhar algo importante. Já treinadores na faixa dos 60 vi

Cob92

clipper_slim

Melque

Citação de: Il trattore em 20 de Setembro de 2025, 17:58
Citação de: Hellfire94 em 20 de Setembro de 2025, 17:56O ladrão de pneus nem para perto dos adeptos vai. Tem medo de ser ele a ter o pescoço apertado desta vez
Foi chamado de corrupto quando entrou. Musica para os meus ouvidos.
Isto é serio?? Ainda ha hipóteses para este Clube entao...

The_Riggs

Simão era o meu ídolo de adolescência e agora só lhe sinto  nojo puro.

Puta de cara de atrasadinho todo contente a pensar que é o segurança do presidente da América. Eles ainda acham que é uma grande coisa estar a trazer este treinador depois de tanta merda feita.

Burik

Tanta festa com o Mourinho até parece que é ele que vai dar os pontapés na bola .

Cob92

Citação de: KKK24 em 20 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: KKK24 em 20 de Setembro de 2025, 17:5725 anos há espera deste momento. Desculpem por isto mas ter o Mourinho do nosso lado é um sonho de infância

Nunca vi um jogador de 40 anos a ganhar algo importante. Já treinadores na faixa dos 60 vi

Pois, por isso que o Cristiano è tao especial.

Vai ir ganhar o Mundial do proximo ano sem espinha.

Di_Maria

Porque é que o Vieira tem direito a estar na tribuna?

Isto só mesmo em Portugal.

The_Riggs

Citação de: KKK24 em 20 de Setembro de 2025, 17:59

MaFd_R@_SLB