José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

220373

Citação de: cmarg1971 em 20 de Setembro de 2025, 17:56Não acompanhei a novela para saber se os 10M€ por época se confirmam.
Mas se for verdade é bem possível que seja tanto ou mais quanto o somatório  dos restantes treinadores do tugão.
Assim sendo, é bom que se veja futebol gourmet ao longo de toda a época.
Eu já só queria ganhar

sergio19azb

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Setembro de 2025, 17:56Logicamente que só pode jogar em losango os extremos do Benfica não tem qualidade.

Obrigado Zé espetares com a Barbie no banco
E se a barbie entrar e fizer o golo da vitoria? Agradeces ao Ze por ter dado a oportunidade? :rir:

kramxel²

Sentar o Schjelderup nesta fase não é uma boa decisão...

Espero que perceba isso o quanto antes.

Deus Jonas

Foda-se lindo

Grande Mourinho

Até vem de bloco

KKK24

TFFS

Lúcio Gomes

Está de volta o fato. Que seja o Mou dos velhos tempos!

Deus Jonas

Se as merdas correrem bem ao Benfica, vai se levantar uma onda de apoio nunca vista

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Innuendo em 20 de Setembro de 2025, 17:53
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 17:28
Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 17:26
Citação de: sohei82 em 20 de Setembro de 2025, 17:20Muita malta neste fórum, que tambem já ganhou Premiers, Champions etc
Não venhas ler este fórum a ver se aprendes alguma coisa não José.

Deviamos todos acenar com a cabeça e concordar.
Lá porque ele ganhou o que já ganhou não quer dizer que seja perfeito ou perto disso, não quer dizer que não cometa erros e não quer dizer que nós tenhamos de deixar de ter opinião.

Benfica nem entrou em campo caralho

Estão a criticar o quê

Se este onze fosse apresentado pelo lage seria criticado.

Como é apresentado por Mourinho não se podem levantar questões?
depende. eu já meti as mãos à cabeça a ver o 11, mas se a equipa jogar bem, é enfiar a viola no saco, porque nunca é sobre desenhos táticos ou nomes, é sempre sobre aquilo que se joga.

Quando estou enganado, não tenho o menor problema em reconhecer isso.

Agora não se poder criticar por ser o Mourinho...

Lúcio Gomes

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 17:59Se as merdas correrem bem ao Benfica, vai se levantar uma onda de apoio nunca vista
Bem vamos precisar que os próximos jogos vão ser durinhos!

sergio19azb

Uma coisa também é certa, se hoje nao ganharmos, botem na conta do Rui. O Zé tem crédito até ao jogo do Dragão.

TFFS

Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Setembro de 2025, 17:59Está de volta o fato. Que seja o Mou dos velhos tempos!
De fatinho sim, era O Mourinho

Desde que começou de fato treino perdeu aura

Lúcio Gomes

Lúcio Gomes