CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Golbergz

Citação de: enerp8 em 20 de Setembro de 2025, 18:19Primeira vez que vejo uma transmissão de frente para o sol. Sporcotv sempre a inovar.

É pra ver com o equipamento de jogo

Roy Bean

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 18:21O Mou tem que começar a falar crl

Estes fdp da Liga só nos gamam

Contrataram um treinador ou um presidente?

xico17

Citação de: bmuc79 em 20 de Setembro de 2025, 18:21N é fácil tirar o lagianismo desta equipa.

Ainda nem o Rachão tiraste, quanto mais o Lage.

Achor81

A bola depois do toque do defesa continua no alcance do Atacante CRL que é derrubado.

fnunes

Sudakov na esquerda, ai lage lage...

Alguém que avise o mortinho que o sudakov na terça jogou a meio e fez duas assistências

Smashin

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:22
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 18:20
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:14
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Setembro de 2025, 18:10
Citação de: Smashin em 20 de Setembro de 2025, 18:09Agora sim. Jogamos futebol

:rir:
Ía mesmo haver uma mudança Incrivel na maneira de jogar em 2 treinos.
Nem agora nem daqui a 2 anos
Isso dizes tu mas não sabes. Agora pensar numa melhoria do futebol jogado por magia em 2 treinos é demencial
Nem em 20.

O problema não está no treinador. É mentalidade é estrutural.

Não percebeste o meu comentário inicial.
Não é pela mudança de treinador que vai melhorar.
Pode vir o Ancelotti. Não vai melhorar
isso já é outra história.
Não é outra. É o que é

P311

"tocado no pé"

Foi um pisão, fdp. Estes comentadores, que palhacinhos...

zepsil

Acho que ainda está pior. Sudakov nem me notava. O extremo direto, nem se vê. o extremo esquerdo está no banco... está feito

brazio

Pênalti óbvio por marcar o tocar a bola não têm relevo quando levas uma tesoura só o jogo perigoso têm de ser sancionado.

Bullseye_SLB

djhifi

É impressão minha ou o fórum anda lentissimo em dias de jogo ultimamente? Meu deus