CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Jamal

vitormopinto1987

o nico williams não foi para o barcelona e veio enfiar-se no AFS? que estranho...

Ou não é ele?

Turma1904

André_dos_Santos

Cada bola que vai para a área é uma tremideira! Que desgraça! Há muito moço que está a precisar de banco de suplentes!

Peter_1994

Enzo é muito macio não serve para esta posição
Richard Rios não vale 15M fraquissimo tecnicamente
Ivanovic muito trapalhão pouca técnica meu deus custou 20M
Sudakov anda perdido ainda e pensar onde se veio meter
E Samuel dahl é jogador de plantel nunca para títular muito fraco
Lukebakio lol veio lesionado
Bem vindos ao Benfica sem rumo

vermelhoftw

Citação de: se7en em 20 de Setembro de 2025, 18:43Fodasse não sabem sair em construção. É todo bolas na frente. Que ridículo.

Isso e o futebol do Mourinho nos últimos 10 anos

Bethoven

O melhor que nós pode acontecer a curto prazo para termos benefícios a médio/longo é perder os jogos até as eleições!

Alguém acredita que é com as ideias ultrapassadas deste gajo que isto lá vai? Não se lança um miúdo? Vão se escudar na desculpa de que não fizeram plantel? Vão pro crl...

Innuendo

Era com dois treinos como Mourinho ou com o Zé Manel pincel que o pavlidis e o ivanovic iam deixar de se atrapalhar um ao outro?

A seleção do onze foi má, e obviamente criticável, e ainda mais obviamente, redundou no espetáculo que se está a assistir

Que se emende a mão na segunda parte.

*SLB*4EVER

Contra a pior equipa do campeonato, sem treinador. Sim senhor

Slb04Sempre

Citação de: alex_ em 20 de Setembro de 2025, 18:43O Ríos parece um jogador completamente diferente do jogador que era com o Abel

Só posso assumir que o Abel o cobrava de maneira que os Lage não fazia

Eu assumo é que qualquer cepo é rei na merda do brasileirão

|OnE|

Citação de: Roting em 20 de Setembro de 2025, 18:43O Dahl é assim tão melhor que o Obrador?
Bom ou mau é dos poucos que ouço pegar na bola.
Não garanto que o Fred e o Pavlidis estejam em campo.

SigaPaVinho

alfredo

se7en

Citação de: DastanPT em 20 de Setembro de 2025, 18:43Este 11 e esta táctica não vai resultar

O Dahl está fraquissimo

Eu apostava no Obrador sinceramente, pior duvido que faça

Achas que o Mourinho teimoso como é vai mudar alguma coisa? Bem podem esperar sentados.

Manto Sagrado

O Mourinho não meteu dedinho nenhum...está lá o crl do Lage encravado!!