CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Penkoo

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2025, 19:45Estão muito entusiasmados, eu percebo, mas não estou a ver nada que já não se tenha feito este ano com o Lage.

Natural, os processos (ou o que caralh* isto seja) estão cá todos.

|OnE|

RaGaZzO_RuY

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2025, 19:45Estão muito entusiasmados, eu percebo, mas não estou a ver nada que já não se tenha feito este ano com o Lage.

Este ano com o Lage não ganhaste um jogo com tranquilidade para o campeonato! O "entusiasmo" é esse.

axiomas

Jamal

Jayson Tatum

Este António Silva está sempre na iminência de foder tudo

Bogarim

Não há um lance do pavlidis que não seja aos repelões, está cada vez mais trapalhão, arre.

Leonzo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2025, 19:48

Este ano com o Lage não ganhaste um jogo com tranquilidade para o campeonato! O "entusiasmo" é esse.
Circunstâncias do jogo apenas. O futebol é idêntico, para não dizer igual...

jp23

DeSousa

Meio_metro

Citação de: Jamal em 20 de Setembro de 2025, 19:48como não é falta?
O gajo da sporttv já disse que foi limpo... Se tocar na bola até podes dar um tiro...

arodrigues84

Notguilty

Vale tudo desde que se toque na bola. Qualquer dia decapitam alguem e como tocaram na bola entretanto não acontece nada.

Ricardim19

Não vale a pena ficarmos todos nalucos... Foi contra o avs...