José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:42é preciso ser muito optimista para ver alguma coisa de positiva neste jogo, tirando o resultado.
A esta hora em modo Lagiano , estaria talvez ... 1-0 para o Aves .
Mas até apostava o direito que secalhar estávamos em vantagem e aos 90+qq coisa estava 2-1 e lá vinha ele na frente do grupo de bombos

talvez sim talvez não.

Festivus

Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2025, 19:45
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:42é preciso ser muito optimista para ver alguma coisa de positiva neste jogo, tirando o resultado.

Só o facto de atacarem a baliza já é alguma coisa. Este jogo com desmarcações pelos flancos também não existia com o Nascimento. Até o Aursnes rematou.

O que diz muito tendo em conta que jogamos sem extremos.

Burik

Este jogo o importante era ganhar, jogar bem já sabemos que era impossível dadas as circunstâncias.

Travpart

Bom gozo no inapto do seu antecessor.

Barreiro a 6 não é inocente...

gugabenfica

So o facto de termos procurado a profundidade muitas vezes a mim ja me
Agradou .

Tava farto de toque para o lado e para tras

Archie Bunker

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 19:46

Este jogo o importante era ganhar, jogar bem já sabemos que era impossível dadas as circunstâncias.

claro, é importante ver circunstancias e contextos...

The_Riggs

o lambe cus do lage a dizer isto é fantástico .

Eu até vinha dizer que não vi nada deste jogo que tivesse sido diferente caso o treinador fosse o lage . O que dá ainda mais piada a ler isso. Agora respondendo à botalhao " estás muito triste com esta goleada tu "

XtaticO

MaFd_R@_SLB

Como é que um Treinador de futebol lhe passa sequer pela cabeça que o Barreiro é um médio ofensivo? Que Treinador fraco fds

MaFd_R@_SLB

gugabenfica

Aka

Outra é o Benfica já não sair a jogar da sua área à Nascimento.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 19:47
o lambe cus do lage a dizer isto é fantástico .

Eu até vinha dizer que não vi nada deste jogo que tivesse sido diferente caso o treinador fosse o lage . O que dá ainda mais piada a ler isso. Agora respondendo à botalhao " estás muito triste com esta goleada tu "

estou bem mais feliz que tu, isso tenho a certeza.

ja agora a tua paixão dinamarquesa parece que vai deixar de contar, aquele prodigio não tem mesmo sorte nenhuma.

Aka

Citação de: gugabenfica em 20 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:48Este Pavlidis está uma lástima

Individualista como tud

Por outro lado já se vê. Está a aproximar-se do Pavlidis da primeira metade da época passada em que aparecia, tentava, falhava. O Pavlidis deste ano nem se via.

kokas123

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:39
Citação de: kokas123 em 20 de Setembro de 2025, 19:35Enfim. Só gente burra. O adversário vai para o intervalo a perder, é forçado a avançar no terreno, criando mais espaços para nós explorarmos. Um penalty inventado para dar o 0-2. E de repente o Mourinho é um Deus. Amo este mundo.
Porra somos mesmo os nossos piores inimigos.

O que é auto-destrutivo é este vaivém constante de endeusar treinadores ou vilificá-los consoante um resultado tirado do seu contexto. O Lage estava a fazer uma exibição terrível com o Auckland City no Mundial de Clubes. De repente, 1-0, foi sempre a andar até aos 6. Isto faz parte do futebol.