CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

bmuc79

Citação de: Kakarotto em 20 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: bmuc79 em 20 de Setembro de 2025, 19:45O Barreiro é um cepo, tem é uma vantagem em relação aos outros, corre que se farta e é esforçado.

Vê-se que um gajo que sabe as suas limitações por isso tem compensar dando td o que tem e que n se deixa afectar psicologicamente.
N é por acaso que vai para qualquer posição sem pestanejar, faz td o que lhe pedem e que aproveita cada oportunidade que lhe dão como a última.
Ele sabe que n tem nível para estar ali e este é o auge da sua carreira e financeiramente.

Gosto de profissionais assim.
Lembra-me o Bruno Basto e o Ivan Cavaleiro.

A mim lembra-me o cabrão do Maxi...

JPSilva

Atoc

É falta crl. Lá por tocar na bola não pode varrer o Pavlidis fdx

Kakarotto

Kinkolas

joao_bruno

RaGaZzO_RuY

Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: RaGaZzO_RuY em 20 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Leonzo em 20 de Setembro de 2025, 19:45Estão muito entusiasmados, eu percebo, mas não estou a ver nada que já não se tenha feito este ano com o Lage.

Este ano com o Lage não ganhaste um jogo com tranquilidade para o campeonato! O "entusiasmo" é esse.
Circunstâncias do jogo apenas. O futebol é idêntico, para não dizer igual...

Vamos ser lá honestos. Esta 2 parte foi boa. E não é em 2 treinos que se muda o mundo.

RicKurt

SLBenfica1904

Isto o importante é jogar a bola, depois, a partir daí, é tentar partir a perna do adversário, porque aqui pode-se.

The_Riggs

Este jogo teria sido igual se fosse lage o treinador . Onze de merda , golo do montão a desbloquear ,  Barreiro a entrar com o jogo decidido e um puto da formação a entrar aos 90

Ricardim19

Deus Jonas

Citação de: Ricardim19 em 20 de Setembro de 2025, 19:49Não vale a pena ficarmos todos nalucos... Foi contra o avs...

Não vou chorar por o Benfica ganhar

Normal estar contente

É óbvio que há trabalho para fazer. Mas temos um treinador que sabe isso melhor que ninguém

Sea_Shepherd

Citação de: Atoc em 20 de Setembro de 2025, 19:49É falta crl. Lá por tocar na bola não pode varrer o Pavlidis fdx

Já no penaldo da primeira parte foi igual. Varreram o Ivanovic mas como tocou na bola não marcou falta  :buck2:

supersueca

Citação de: Ricardim19 em 20 de Setembro de 2025, 19:49Não vale a pena ficarmos todos nalucos... Foi contra o avs...

Com Lage era mais um empate na melhor das hipóteses. Eu vi boas melhorias. Tudo o que odiava no Lageball, esteve ausente