José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Aka

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 20:01Que sonho meus senhores, que sonho!
O sonho de uma vida! 🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹🥹
Estou histérico.

Também não é preciso muito. xD

Festivus

Espero que ao intervalo no balneário tenha simplesmente olhado para os jogadores, abanado e cabeça e ter dito "horrível".

Sequel

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:53
Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:42é preciso ser muito optimista para ver alguma coisa de positiva neste jogo, tirando o resultado.
o lambe cus do lage a dizer isto é fantástico .

Eu até vinha dizer que não vi nada deste jogo que tivesse sido diferente caso o treinador fosse o lage . O que dá ainda mais piada a ler isso. Agora respondendo à botalhao " estás muito triste com esta goleada tu "

estou bem mais feliz que tu, isso tenho a certeza.

ja agora a tua paixão dinamarquesa parece que vai deixar de contar, aquele prodigio não tem mesmo sorte nenhuma.

Norueguesa...

Qual é a diferença? São todos iguais!

Duvido que o Mou vá dar oportunidades aquela Barbie

A classe com que falas de um jogador do Benfica que nunca mereceu essa falta de respeito... Epá, para quê essa atitude?

Aka

Citação de: RicNasSLB em 20 de Setembro de 2025, 20:01
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:59Sem querer ser chato, mas talvez seja altura de actualizar a foto do tópico?
Há malta que prefere aquela coisa horrenda infelizmente.

Deixem estar. Para já é cagalo. Quando perder, muda-se para uma do tempo do Porto.

kokas123

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: kokas123 em 20 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:42é preciso ser muito optimista para ver alguma coisa de positiva neste jogo, tirando o resultado.

Eu até vinha dizer que não vi nada deste jogo que tivesse sido diferente caso o treinador fosse o lage . O que dá ainda mais piada a ler isso. Agora respondendo à botalhao " estás muito triste com esta goleada tu "

ja agora a tua paixão dinamarquesa parece que vai deixar de contar, aquele prodigio não tem mesmo sorte nenhuma.

Norueguesa...

Também não sou grande fã, mas tem potencial o puto. Este ano estava a melhorar bastante. O tempo e aposta contínua melhora qualquer um. Gostava de ver o mesmo efeito no Prestianni.
O Prestianni nem para limpar as chuteiras do Sheldreup.

Schjelderup*
O topo do Prestianni é bem melhor. Dribla melhor, é mais intenso, tem melhor toque de bola, mais imprevisibilidade..
Schjelderup tem mais maturidade só.

axiomas

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:02Espero que ao intervalo no balneário tenha simplesmente olhado para os jogadores, abanado e cabeça e ter dito "horrível".
isso seria estar ao nível do

uora pra cima deles guaralho somos o Benfica

Andris

Pois é, José, muito trabalho pela frente.

Bora lá, crl.

bmuc79

Isto qd se tem tempo para treinar com os jogadores, qd se tem férias, pré época, se escolhe os jogadores, n se tem a oposição a desestabilizar a equipa e n se perde tempo a falar de Bernardos e a lamber os túbaros aos patrões é outra loiça...

N tinhamos um treinador, tínhamos um moço de recados a quem lhe saiu o jackpot na vida qd aconteceu mais uma vieirada.

Jotenko

Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 20:02Pois é, José, muito trabalho pela frente.

Bora lá, crl.

Dupla de centrais não serve nem o GR

Jorge.P_

Com 2 dias obviamente esperava pouco ou nada mas já se viu algumas coisas que vão ou podem mudar... papel dos laterais, quem dá largura ou não, papel do Rios e do Barreiro...

É trabalhar agora e esperar que as coisas melhorem.
E, acima de tudo, que não existam lesões no meio campo ofensivo (Sudakov, Andreas e companhia) e o Dodi recupere rapidamente e se junte ao lote. O plantel é muito curto aí

Festivus

Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 20:02Pois é, José, muito trabalho pela frente.

Bora lá, crl.
Ainda não me habituei a tu seres membro do staff do SB. Eu ainda me lembro quando eras um puto aqui no fórum fdx

Sea_Shepherd

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:59Sem querer ser chato, mas talvez seja altura de actualizar a foto do tópico?

A cena é que o pessoal ainda sonha que vamos ter aquele Mourinho do início da carreira então preferem deixar estar assim nem que seja como macumba. É respeitar a decisão. Pode ser que funcione.

Trapattoni

A sorte que os rapazes de 2000 não tiveram estão a ter estes agora.
Desfrutem cada segundo, cada minuto. São memórias de uma vida.

Archie Bunker

Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2025, 20:02

Norueguesa...

A classe com que falas de um jogador do Benfica que nunca mereceu essa falta de respeito... Epá, para quê essa atitude?

eheh num forum onde se lê os piores insultos e alcunhas a jogadores/treinadores/dirigentes há quem fique melindrado por isto.

S-Line

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:46
Citação de: S-Line em 20 de Setembro de 2025, 19:45
A esta hora em modo Lagiano , estaria talvez ... 1-0 para o Aves .
Mas até apostava o direito que secalhar estávamos em vantagem e aos 90+qq coisa estava 2-1 e lá vinha ele na frente do grupo de bombos

talvez sim talvez não.

É . É um talvez . Muitos , bastantes até .