José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Tds 28

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 20:02Pois é, José, muito trabalho pela frente.

Bora lá, crl.
Ainda não me habituei a tu seres membro do staff do SB. Eu ainda me lembro quando eras um puto aqui no fórum fdx
Membro do staff mais ativo  :clap1:

Festivus

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:59Sem querer ser chato, mas talvez seja altura de actualizar a foto do tópico?

A cena é que o pessoal ainda sonha que vamos ter aquele Mourinho do início da carreira então preferem deixar estar assim nem que seja como macumba. É respeitar a decisão. Pode ser que funcione.
Eu acho que é mais por esquecimento lol

Mas o homem já não tem aquele aspecto. Está de cabelo grisalho.

Redflyeagle

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Setembro de 2025, 20:03Com 2 dias obviamente esperava pouco ou nada mas já se viu algumas coisas que vão ou podem mudar... papel dos laterais, quem dá largura ou não, papel do Rios e do Barreiro...

É trabalhar agora e esperar que as coisas melhorem.
E, acima de tudo, que não existam lesões no meio campo ofensivo (Sudakov, Andreas e companhia) e o Dodi recupere rapidamente e se junte ao lote. O plantel é muito curto aí

E ainda se vão livrar do Prestianni

Sequel

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 20:04
Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:53
Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:42é preciso ser muito optimista para ver alguma coisa de positiva neste jogo, tirando o resultado.
o lambe cus do lage a dizer isto é fantástico .

Eu até vinha dizer que não vi nada deste jogo que tivesse sido diferente caso o treinador fosse o lage . O que dá ainda mais piada a ler isso. Agora respondendo à botalhao " estás muito triste com esta goleada tu "

estou bem mais feliz que tu, isso tenho a certeza.

ja agora a tua paixão dinamarquesa parece que vai deixar de contar, aquele prodigio não tem mesmo sorte nenhuma.

Norueguesa...

Qual é a diferença? São todos iguais!

Duvido que o Mou vá dar oportunidades aquela Barbie

A classe com que falas de um jogador do Benfica que nunca mereceu essa falta de respeito... Epá, para quê essa atitude?

eheh num forum onde se lê os piores insultos e alcunhas a jogadores/treinadores/dirigentes há quem fique melindrado por isto.

Não se trata de ficar melindrado, é apenas desnecessário.

E já li pior, sim, e faço sempre questão de chamar a atenção para o ridículo.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 20:04A sorte que os rapazes de 2000 não tiveram estão a ter estes agora.
Desfrutem cada segundo, cada minuto. São memórias de uma vida.
Se o Mourinho tiver sucesso cá, os mods até trancam o tópico do bêbado.

The Eagle 10

Uma coisa é inegavel:

É estranho ver o Mourinho no banco, a sua aura continua muito forte mas não é tudo.

RaGaZzO_RuY

Boa estreia, ao contrário da sua primeira estreia, 25 anos atrás.

Muito trabalho pela frente. Muito a mudar. Vamos!

Andris

Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 20:02Pois é, José, muito trabalho pela frente.

Bora lá, crl.
Ainda não me habituei a tu seres membro do staff do SB. Eu ainda me lembro quando eras um puto aqui no fórum fdx
Posso sempre amarelar-te para te habituares.

Spoiler
;D :amigo:
[fechar]

20Nico Gaitan20

Ja se viu melhorias nos 2 PL.

Agora ja nao se anulam como com o professor de educaçao fisica.

uezor

Primeira vitória.
Ansioso pelo próximo jogo.

kokas123

Penso que a presença do João Tralhão na equipa técnica do Mourinho pode ser muito importante na sua integração rápida.

EagleRaY

Nunca na vida o Lage ganhava este jogo. Com o Aves a comer a relva na 1a parte, ficava arrumado nos 1os 45 mins e já não se levantava.
A ver os próximos capitulos.

Burik

Entrou com o pé direito, pode já não ser o melhor do mundo mas de certeza que é melhor que o lage.

Deus Jonas

ricardoslb1988

Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 20:06

Bora lá, crl.
Posso sempre amarelar-te para te habituares.

Spoiler
;D :amigo:
[fechar]
😂😂😂