José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

PB

Festivus

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Setembro de 2025, 20:05Uma coisa é inegavel:

É estranho ver o Mourinho no banco, a sua aura continua muito forte mas não é tudo.
Realmente é como se o círculo estivesse completo.

SonecaSLB

Não é em 2 dias que se vai ver grandes diferenças. Nem daqui a uma semana, nem duas...

No entanto esta segunda parte foi até agora o melhor momento exibicional da época. 45 minutos de puro controlo e domínio. Obviamente que isto devia ser o mínimo dos mínimos, mas para o que andávamos a assistir com o burro do Lage, isto hoje foi uma lufada de ar fresco.

Tirar Desforço

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Setembro de 2025, 20:05Uma coisa é inegavel:

É estranho ver o Mourinho no banco, a sua aura continua muito forte mas não é tudo.

AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA  AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA  AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA  AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA AURA 

Festivus

ShockWave

Com o lage, aos 50 mins tavamos a defender o 1-0.

A diferença é esta

Lux Rubra

És o nosso líder de hoje em diante. Força, Mourinho! Viva o Benfica!

Sequel

Ainda não lidei com a presença dele no nosso banco.

É mesmo bizarro.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 20:04A sorte que os rapazes de 2000 não tiveram estão a ter estes agora.
Desfrutem cada segundo, cada minuto. São memórias de uma vida.
Se o Mourinho tiver sucesso cá, os mods até trancam o tópico do bêbado.
O problema é que há mods que o adoram e continuam a banir users por lhe chamarem os bois pelo nome.

Festivus

Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:08És o nosso líder de hoje em diante. Força, Mourinho! Viva o Benfica!
Ele veio anteontem.

FelipeVazTé1904

A segunda parte é o espelho do que se quer, um Benfica controlador e dominador com bola.

Elpatron

A maior diferença foi a entrada positiva na segunda parte, quando estavamos habituados ao oposto depois das palestras do lage ao intervalo, penso que será o ponto mais positivo a tirar deste jogo

Carlos Mozer

Citação de: ShockWave em 20 de Setembro de 2025, 20:08Com o lage, aos 50 mins tavamos a defender o 1-0.

A diferença é esta

Não é só essa, mas tens razão nisso. Com lage era demais.

AlexandreFernandes

Só para ver o Barreiro jogar a médio e não como segundo avançado avançado já valeu.

overmarte

Honestamente acho que isto tem potencial.

Ganhamos confortavelmente, mesmo sem jogar propriamente bem. Especialmente na 1a parte, em que houve muita vontade mas foi tudo feito de forma muito atabalhoada.

Espero que não seja só da chicotada, mas a equipa pareceu muito mais agressiva na recuperação da bola. E mesmo a ganhar, não descansamos enquanto não conseguimos uma vantagem mais segura.

Acho que este meio campo a 3, Enzo-Ríos-Sudakov ainda só agora está a começar.
E pareceu-me que os centrais, sempre que têm oportunidade, avançam para procurar o passe vertical e encontrar o homem entrelinhas. Acho que no geral procuramos ser mais verticais.

Não sei se estou a ser coerente ou não, mas é oficial: estou entusiasmado ;D