José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Naruto

Armani

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 20:21
Citação de: cmenezes em 20 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:19Sintam o drip.

Musgo e o caralho na bancada.

Degredo completo esta liga

Esta liga é um esgoto. Esta merda era logo uma multa pesada para o clube em questão habituar-se a ser LIMPO e a ter vergonha.

Caixadeoculos

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:16
Citação de: +1benfiquista em 20 de Setembro de 2025, 20:14Voltei a ouvir flash interviews. Já nem me lembrava do que era isto...

E eu

E fico ansioso por as ouvir

Passo.

Fico me por ver os nossos atletas em campo.

E mais não digo para não chatear os restantes users que estão , tal como eu, legitimamente contentes com a vitória do nosso clube!

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:20
Citação de: Andris em 20 de Setembro de 2025, 20:19Goste-se ou não, sendo consensual ou não, é uma figura do crl. Ajuda ser carismático, na verdade, mas é impossível não desejar que não seja feliz nesta casa.

Quem é que é consensual no mundo

Nem o Guardiola era

Ao dia de hoje?

The_Riggs

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:23"disse aos jogadores, foi bom, mas não foi extraordinário, agora vamos embora que amanhã há treino de manhã"
estes gajos estão habituados a três anos de férias e férias todas as paragens de seleções, estão habituados a não fazer estágios e pinar as mulheres boazonas em vez de dormir com um gajo ao lado no seixal ... vamos ver como se vão habituar.

joga-se pouco, mas pelo menos as mordomias vão ser menores.

Deus Jonas

Já diz que tem que ir buscar os pontos do Qarabag

FelipeVazTé1904

:tocha:  :tocha: Finalmente não vai haver folga após um jogo.

Beshine

Bem se fizesse a conferência numa casa de banho não seria tão apertado.

KRF

Lux Rubra

Só repórteres estrangeiros numa conferência de imprensa portuguesa.  Nunca vi nada assim.

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:25Já diz que tem que ir buscar os pontos do Qarabag

O Mundo do trabalho é isto: uns cagam e outros limpam a merda.

Armani

Citação de: Boddicker em 20 de Setembro de 2025, 20:23Jornalistas ingleses e o crlh

Quando viram que tinham dir para a Vila da Aves meter-se naquele palheiro pensaram que era mentira.

+1benfiquista

Temos de ir buscar os pontos da LC a qualquer lado... uishhh

Deus Jonas

Boddicker

jornalistas ingleses e italianos numa CI do dum AVS - Benfica :rir: