José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Festivus

Citação de: Tirar Desforço em 20 de Setembro de 2025, 20:34Está a atrair a atenção toda para ele.

Retirar pressão aos jogadores.

Masterclass.
Isso é a marca dele. Qual o espanto?

MrCobb

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:28Ainda é algo surreal vê-lo de novo no banco como nosso treinador.

Sinto que tenho 9-10 anos outra vez e que estou entusiasmado ao ler nas revistas de jogos de vídeo pela chegada do Game Boy Advance e da GameCube daqui a uns meses. E a jogar a demo do Lego Bionicle que veio no Chocapic do meu irmão. E ainda triste por não termos ganho o Euro 2000 neste verão. E mal sei eu que a WCW está prestes a morrer. E que o motor de busca que ainda se utiliza em casa é o yahoo.
80% das pessoas em pt não tinham NET em casa

djhifi

Blitzer

psil33

Trapattoni

PattyBrooks

Muito bem... esvaziar qualquer gasolina que quisessem criar entre Benfica e Porto.

Ele saberá motivar as tropas. E acabou de calar qualquer ideia de guerrinha para alimentar a porcalhada.

Cor_rubrum

"Eu disse-lhes (aos jogadores) que foi bom, mas não ganharam nada de especial e que se despachassem que amanhã há treino".

Lux Rubra

Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

EagleRaY

Disse o que tinha a dizer, foi honesto. E o que disse são factos. Nada a dizer.

Agora é fodê-los no dragaum!!!!

brazio

Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:31Estragaste tudo agora Mourinho

Não disse nada de especial.

E nunca esquecer que se Mourinho infelizmente é história dos Morcões a culpa é de termos tido um presidente com problemas de alcoolismo na altura à frente do clube...

Podia muito bem ter sido ao contrário.

Abreu-jp

Espetacular.

É basicamente um stand up.

Genial.

Cob92

Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:35Gostava mais do Mourinho arrogante, prepotente e com mau perder.

Está muito bonzinho

Mas quando um treinador Nao è bonzinho dizem logo que è mal educado e tal