José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

overmarte

supersueca

Citação de: Glorioso17 em 20 de Setembro de 2025, 20:33Adorava ter este Homem no Glorioso por muitos anos, um lider nato e com ele o céu vai ser sempre o limite.

Vai ficar esta época. Com o anunciado desastre da Seleção no Mundial, o Ruca Manolo vai corrido e a opção de saída vai ser acionada. Especialmente quando RC for corrido.

Lúcio Gomes

Citação de: PattyBrooks em 20 de Setembro de 2025, 20:36Muito bem... esvaziar qualquer gasolina que quisessem criar entre Benfica e Porto.

Ele saberá motivar as tropas. E acabou de calar qualquer ideia de guerrinha para alimentar a porcalhada.
Ora...ele sabe bem que o ódio os alimenta.

20Nico Gaitan20

esta pergunta tinha rasteira

e o gajo da uma mesterclass do caralho e sai por cima

super inteligente

Mika21PA

Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:35Gostava mais do Mourinho arrogante, prepotente e com mau perder.

Está muito bonzinho

Não ganharia nada com isso nesta altura.

Se vier por aí um ciclo de vitórias e uma vitória no Dragão o que conhecemos do Mourinho irá acabar por surgir.

B.Verissimo

Burik

Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:36Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

É comparar óleo com azeite galo.

arodrigues84

Citação de: Bogarim em 20 de Setembro de 2025, 20:35Nao há um único atrasado mental de jornalista que pergunte pelo estado do Lukebakio, inacreditável.

É mais importante falar na merda do Porto, só falta o Hugo Gilberto aparecer a perguntar se tem saudades de Gelsenkirchen.

O tugão é deplorável.

Trapattoni

Citação de: PattyBrooks em 20 de Setembro de 2025, 20:36Muito bem... esvaziar qualquer gasolina que quisessem criar entre Benfica e Porto.

Ele saberá motivar as tropas. E acabou de calar qualquer ideia de guerrinha para alimentar a porcalhada.
Ele passou ANOS naquela casa. Como Adjunto do Robson e depois como treinador. Ele não é burro e sabe muito bem o que se deve ou não fazer.

slbenfica_croft

Ninguém coloca em causa tudo o que o Mourinho naturalmente agora no fim falou. Foi correcto e não foi falso. Acho bem. Acho mesmo bem.

Mas atenção. Da mesma forma que exigimos fome aos outros e tantas vezes ficamos lixados com outros treinadores que não estiveram à altura, também ele se exige essa fome e não é para ir ao dragão com sorrisinhos e para fazer amigos porque isso já sabemos como acaba.

E também são estas coisas que me fazem sentir que a chama do velho Mourinho já terminou há muito.

Quero estar enganado.

Deus Jonas

Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:35Gostava mais do Mourinho arrogante, prepotente e com mau perder.

Está muito bonzinho

Esse Mourinho aparece quando for preciso

Alcafache123

Obvio, inteligente demais.

Discurso top, sabe muito o Mourinho.

zefo

O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.
A comunicação é de outro nível... Só o Kikas chegava aos calcanhares

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kokas123 em 20 de Setembro de 2025, 20:02
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: kokas123 em 20 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 19:53
Citação de: Aka em 20 de Setembro de 2025, 19:52
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: The_Riggs em 20 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:42é preciso ser muito optimista para ver alguma coisa de positiva neste jogo, tirando o resultado.
o lambe cus do lage a dizer isto é fantástico .

Eu até vinha dizer que não vi nada deste jogo que tivesse sido diferente caso o treinador fosse o lage . O que dá ainda mais piada a ler isso. Agora respondendo à botalhao " estás muito triste com esta goleada tu "

estou bem mais feliz que tu, isso tenho a certeza.

ja agora a tua paixão dinamarquesa parece que vai deixar de contar, aquele prodigio não tem mesmo sorte nenhuma.

Norueguesa...

Qual é a diferença? São todos iguais!

Duvido que o Mou vá dar oportunidades aquela Barbie

Também não sou grande fã, mas tem potencial o puto. Este ano estava a melhorar bastante. O tempo e aposta contínua melhora qualquer um. Gostava de ver o mesmo efeito no Prestianni.
O Prestianni nem para limpar as chuteiras do Sheldreup.

Schjelderup*
O topo do Prestianni é bem melhor. Dribla melhor, é mais intenso, tem melhor toque de bola, mais imprevisibilidade..
Schjelderup tem mais maturidade só.
Lol percebes muito disto, de agricultura.