José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

MrCobb

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum
Era um plot twist incrível!

Festivus

Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:28Ainda é algo surreal vê-lo de novo no banco como nosso treinador.

Sinto que tenho 9-10 anos outra vez e que estou entusiasmado ao ler nas revistas de jogos de vídeo pela chegada do Game Boy Advance e da GameCube daqui a uns meses. E a jogar a demo do Lego Bionicle que veio no Chocapic do meu irmão. E ainda triste por não termos ganho o Euro 2000 neste verão. E mal sei eu que a WCW está prestes a morrer. E que o motor de busca que ainda se utiliza em casa é o yahoo.
80% das pessoas em pt não tinham NET em casa
Pois eu tinha em 2000. Aliás foi nesse ano que passei a ter net em casa.

Haywire

MOURINHO, EU ESTOU LOUCO POR TI...

VIESTE DA TERRA DO NANI

POR FAVOR, FAZ DO BENFICA CAMPEÃO

E ESPETA 5 NO DRAGÃO!

ala esquerda

djhifi

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2025, 20:38"Mourinho abre o livro na conferência"

O Lage abria o caderno.

E com páginas em branco

zefo

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.
A comunicação é de outro nível... Só o Kikas chegava aos calcanhares

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.
O Mourinho deixou de treinar equipa de topo porquê? Foi uma promessa de Fátima?

hugoPT92

djhifi

Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:36Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Festivus

Citação de: PattyBrooks em 20 de Setembro de 2025, 20:36Muito bem... esvaziar qualquer gasolina que quisessem criar entre Benfica e Porto.

Ele saberá motivar as tropas. E acabou de calar qualquer ideia de guerrinha para alimentar a porcalhada.
Que se passou?

Haywire

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.
Depois do United decidiu aceitar a proposta dos Spurs quando devia ter esperado.

Kurt Cobain 10

Se fosse com o lage amanhã estavam de folga. É a diferença de um líder e de um espantalho.

Paradise-LosT

Agora porque não caiu na rasteira de comprar uma guerra com a equipa que vamos visitar daqui a 15 dias, e que todos nós sabemos que se alimenta deste tipo de coisas, é porque perdeu a fome. lol  Esta malta é incrível, querem tanto bater no peito tipo gorilas que nem sabem ser minimamente lógicos.

Since1904

Se vem armado em Madre Teresa,depressa é comido...
O Treinador do Benfica tem que estar preparado para uma Guerra e não em "mamar" adversários.
Aquela merda corrupta lá de cima um Clube Gigante?
Foda-se,menos...

Deus Jonas

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:42

Não estavam disponíveis quando ele estava livre também.

Ia para onde?