José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Burik

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.
A comunicação é de outro nível... Só o Kikas chegava aos calcanhares

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.
O Mourinho deixou de treinar equipa de topo porquê? Foi uma promessa de Fátima?

Não existe assim tantas equipas de topo o homem já treinou o maior de Espanha, um gigante de Itália e três clubes ingleses, só faltava a Alemanha mas o Bayern secalhar não se identifica mas se chegou a falar de Mourinho no Bayern.

schmusli

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:36Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

É comparar óleo com azeite galo.

Azeite galo??? Fdx não sabes que é azeite

sardao

Só precisava de dizer: ignorei-os porque o foculporto é uma MERDA e vamos terraplaná-nos daqui a 15 dias em condições normais. E em condições anormais também vamos.   >:(

Espártaco

MrCobb

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2025, 20:35
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:28Ainda é algo surreal vê-lo de novo no banco como nosso treinador.

Sinto que tenho 9-10 anos outra vez e que estou entusiasmado ao ler nas revistas de jogos de vídeo pela chegada do Game Boy Advance e da GameCube daqui a uns meses. E a jogar a demo do Lego Bionicle que veio no Chocapic do meu irmão. E ainda triste por não termos ganho o Euro 2000 neste verão. E mal sei eu que a WCW está prestes a morrer. E que o motor de busca que ainda se utiliza em casa é o yahoo.
80% das pessoas em pt não tinham NET em casa
Pois eu tinha em 2000. Aliás foi nesse ano que passei a ter net em casa.
Ora bem, foi só um reparo cultural, era o tempo que os que tinham passavam 8 horas a descarregar um filme em divx para depois vender aos colegas 😆

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Andreg86 em 20 de Setembro de 2025, 20:47Passamos de um inapto na comunicação para o Mourinho . Não tenho mais nada a dizer

Não é passar de um inapto para o Mourinho. É passar de um parolo para alguém com substância.

Burik

Citação de: schmusli em 20 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:37
Citação de: Lux Rubra em 20 de Setembro de 2025, 20:36Passar de Mourinho para Lage, em comunicação, é similar a namorar com a Manuela Ferreira Leite e depois a Ana de Armas.

É comparar óleo com azeite galo.

Azeite galo??? Fdx não sabes que é azeite

Tens que me enviar um garrafão do teu.

JPSilva

Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:35Gostava mais do Mourinho arrogante, prepotente e com mau perder.

Está muito bonzinho

Eu também, mas não no Benfica. Oxalá que nunca o vejamos.

;D Claro que vais ver

zefo

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.

Não estavam disponíveis quando ele estava livre também.

Ia para onde?
Não abriu nenhum clube de topo?
Foi só o Totas, MU ou Fene?
E tudo a dar buraco?

Vamos ver

MrCobb

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:48Só precisava de dizer: ignorei-os porque o foculporto é uma MERDA e vamos terraplaná-nos daqui a 15 dias em condições normais. E em condições anormais também vamos.   >:(
Isso era dar gasolina, ele não é burro e sabe como funciona a Organização azul.

Haywire

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:44

Não estavam disponíveis quando ele estava livre também.

Ia para onde?
Não abriu nenhum clube de topo?
Foi só o Totas, MU ou Fene?
E tudo a dar buraco?

Vamos ver
Ele cai a pique porque o trabalho nos Spurs não foi perfeito. Ainda assim, podia ter ganho uma League Cup.

joaonunes

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:48Só precisava de dizer: ignorei-os porque o foculporto é uma MERDA e vamos terraplaná-nos daqui a 15 dias em condições normais. E em condições anormais também vamos.   >:(
:rir:

Woodwaid

As conferências de impresa voltaram a ser algo diferenciado... É um rock star! Vai tudo pra cima dele, ele é o foco, o resto não interessa!

Festivus

Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Isso era dar gasolina, ele não é burro e sabe como funciona a Organização azul.
Sem o pintinho não sei se saberá bem ainda como funciona.

joaonunes