José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:35Gostava mais do Mourinho arrogante, prepotente e com mau perder.

Está muito bonzinho

Eu também, mas não no Benfica. Oxalá que nunca o vejamos.

;D Claro que vais ver

Como é evidente, vai aparecer. Ele é muito inteligente. Tudo isto, sendo genuíno, é pensado. Vai chegar o momento.

bmuc79

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 20:37Ninguém coloca em causa tudo o que o Mourinho naturalmente agora no fim falou. Foi correcto e não foi falso. Acho bem. Acho mesmo bem.

Mas atenção. Da mesma forma que exigimos fome aos outros e tantas vezes ficamos lixados com outros treinadores que não estiveram à altura, também ele se exige essa fome e não é para ir ao dragão com sorrisinhos e para fazer amigos porque isso já sabemos como acaba.

E também são estas coisas que me fazem sentir que a chama do velho Mourinho já terminou há muito.

Quero estar enganado.

Ele conhece bem as duas casas...
Sabe que n tem controlo da situação para entrar já a matar, a equipa n dá confiança para estar à altura de jogos psicológicos...

Eu acredito que ele vai papar o italiano tacticamente pq o sistema deles tem fragilidades e ele dá-se bem com equipas que se expõe.

Mas o trabalho dele neste momento é trnasformar este amontoado de jogadores num colectivo que tenha uma identidade.

N iamos ganhar nd neste momento em entrar nesse jogo e passou a bola para o lado deles.

Hyliachu

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.
A comunicação é de outro nível... Só o Kikas chegava aos calcanhares

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.
O Mourinho deixou de treinar equipa de topo porquê? Foi uma promessa de Fátima?

Não existe assim tantas equipas de topo o homem já treinou o maior de Espanha, um gigante de Itália e três clubes ingleses, só faltava a Alemanha mas o Bayern secalhar não se identifica mas se chegou a falar de Mourinho no Bayern.

Até se chegou a falar do Schmidt no Bayern, por isso ...

Deus Jonas

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.

Não estavam disponíveis quando ele estava livre também.

Ia para onde?
Não abriu nenhum clube de topo?
Foi só o Totas, MU ou Fene?
E tudo a dar buraco?

Vamos ver

Nos períodos que ele estava livre acho que não

City e Liverpool andaram sempre com Guardiola e o Kloop.

PSG ou o Bayern não me lembro se não tinham treinador quando ele estava livre

JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Mariachi em 20 de Setembro de 2025, 20:46
Citação de: Boxtobox em 20 de Setembro de 2025, 20:35Gostava mais do Mourinho arrogante, prepotente e com mau perder.

Está muito bonzinho

Eu também, mas não no Benfica. Oxalá que nunca o vejamos.

;D Claro que vais ver

Como é evidente, vai aparecer. Ele é muito inteligente. Tudo isto, sendo genuíno, é pensado. Vai chegar o momento.

Chega o momento em todos os clubes, e não é bonito de se ver.

dsdsds44

Tem um talento extraordinário com as palavras, mas isso só por si não ganha dentro de campo...

Sea_Shepherd

Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum

É estranho de facto que não esteja muito ativo... mas prefiro acreditar que está apenas mais combalido com o efeito borboleta gerado na sua vida com este regresso da Sofia.

Semper Fidelis

imightbewrong

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum

É estranho de facto que não esteja muito ativo... mas prefiro acreditar que está apenas mais combalido com o efeito borboleta gerado na sua vida com este regresso da Sofia.

O chatgpt considera-te o user mais ponderado do serbenfiquista. Tu e o @poliban .

220373

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:44

Não estavam disponíveis quando ele estava livre também.

Ia para onde?
Não abriu nenhum clube de topo?
Foi só o Totas, MU ou Fene?
E tudo a dar buraco?

Vamos ver

Nos períodos que ele estava livre acho que não

City e Liverpool andaram sempre com Guardiola e o Kloop.

PSG ou o Bayern não me lembro se não tinham treinador quando ele estava livre
O Amorim não estava livre

Esses clubes quando querem..

zefo

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:45

A última de  topo foi o United e foi o treinador com mais sucesso pós Fergunson.
Não é grande cartão... Continuo com a minha os convites acabaram.
As piadas das indenizações não foram feitas sozinhas.
Eu adorava ver o Benfica ganhar uma competição europeia além do campeonato mas o Mourinho dos últimos anos nem qualidade para o Benfica tem.

slbenfica_croft

Citação de: bmuc79 em 20 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 20:37Ninguém coloca em causa tudo o que o Mourinho naturalmente agora no fim falou. Foi correcto e não foi falso. Acho bem. Acho mesmo bem.

Mas atenção. Da mesma forma que exigimos fome aos outros e tantas vezes ficamos lixados com outros treinadores que não estiveram à altura, também ele se exige essa fome e não é para ir ao dragão com sorrisinhos e para fazer amigos porque isso já sabemos como acaba.

E também são estas coisas que me fazem sentir que a chama do velho Mourinho já terminou há muito.

Quero estar enganado.

Ele conhece bem as duas casas...
Sabe que n tem controlo da situação para entrar já a matar, a equipa n dá confiança para estar à altura de jogos psicológicos...

Eu acredito que ele vai papar o italiano tacticamente pq o sistema deles tem fragilidades e ele dá-se bem com equipas que se expõe.

Mas o trabalho dele neste momento é trnasformar este amontoado de jogadores num colectivo que tenha uma identidade.

N iamos ganhar nd neste momento em entrar nesse jogo e passou a bola para o lado deles.
O BENFICA está muito atrás do porto. Muito dificilmente faremos grande coisa no dragão. Estão vários patamares acima de nós neste momento. Vamos ver.

Atenção que eu não pedi NEM DEFENDO que atacasse ou mandasse bocas. Digo apenas que no momento certo não vou querer mansidão. Porque isso já sabemos como acaba para o BENFICA.

Festivus

Coiso123

Está muito bonzinho
Um gajo quase na reforma que daqui a nada vai treinar a seleção. Estavas à espera do quê?

MrCobb

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: MrCobb em 20 de Setembro de 2025, 20:49
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:48Só precisava de dizer: ignorei-os porque o foculporto é uma MERDA e vamos terraplaná-nos daqui a 15 dias em condições normais. E em condições anormais também vamos.   >:(
Isso era dar gasolina, ele não é burro e sabe como funciona a Organização azul.
Sem o pintinho não sei se saberá bem ainda como funciona.
Sim, mas eles estão a querer voltar a esse papel de guerrilha a ver se recuperam alguma daquela essência, que continuam a ser o porco nobo.