José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

lmoutad

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

Mas depois dizem um ao outro:

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....

RedHead

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.
A comunicação é de outro nível... Só o Kikas chegava aos calcanhares

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.
O Mourinho deixou de treinar equipa de topo porquê? Foi uma promessa de Fátima?

A última de  topo foi o United e foi o treinador com mais sucesso pós Fergunson.
Não é grande cartão... Continuo com a minha os convites acabaram.
As piadas das indenizações não foram feitas sozinhas.
Eu adorava ver o Benfica ganhar uma competição europeia além do campeonato mas o Mourinho dos últimos anos nem qualidade para o Benfica tem.
o Benfica não assusta ninguém desde as épocas de "rolo compressor" do JJ, houve ali uns momentos bons do Rui Vitoria a dar seguimento ao trabalho e muito pelo fenómeno Jonas , mas daí para cá...Taticamente há muitos Mourinhos?! há seguramente.
Com o carisma do Mourinho ainda para mais sendo português há muitos?! não há! Isto pode ser benéfico para nós, precisávamos de algo assim para balançar com tudo.
Não fiquei nada entusiasmado com a chegada dele, tudo neste Benfica com esta direção medíocre e incompetente me transmite desconfiança, mas falando do José Mourinho treinador, pode ser benéfico para o momento em que vivemos no clube,pelos c..n..s de sabão que tomaram o clube.
O problema não será o Mourinho, o problema está dentro do Benfica e chama-se Rui Costa e os chefes dele.

Kinkolas

Citação de: jokajoka123 em 20 de Setembro de 2025, 20:54Em pouco tempo já se viu umas melhorias táticas, e bastaram 2 treinos. Na comunicação continua um rei. Estou muito expectante.
Usas toalhitas?

Trapattoni

Citação de: Red Bullet em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 20:09
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:05
Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 20:04A sorte que os rapazes de 2000 não tiveram estão a ter estes agora.
Desfrutem cada segundo, cada minuto. São memórias de uma vida.
Se o Mourinho tiver sucesso cá, os mods até trancam o tópico do bêbado.
O problema é que há mods que o adoram e continuam a banir users por lhe chamarem os bois pelo nome.

qual deles? o vilavinho ou o toni?
Viravinhos.

Ja Clbeb

Esta versão do Mourinho pré-reformado ainda é pior que a versão Mourinho ultrapassado.

Agora até telefona aos presidentes dos dragartos para dar o abraço da paz.

Nem mind games vamos ter.

jokajoka123

Citação de: Kinkolas em 20 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: jokajoka123 em 20 de Setembro de 2025, 20:54Em pouco tempo já se viu umas melhorias táticas, e bastaram 2 treinos. Na comunicação continua um rei. Estou muito expectante.
Usas toalhitas?

Já gastei o pacote.

imightbewrong

Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum

É estranho de facto que não esteja muito ativo... mas prefiro acreditar que está apenas mais combalido com o efeito borboleta gerado na sua vida com este regresso da Sofia.

O chatgpt considera-te o user mais ponderado do serbenfiquista. Tu e o @poliban .

Já podes jantar.

Ja jantei.

Pizza dr.oetker rústica double pep chedar e mozzarela 575g
Duas talhadas de melao waikiki
Uma taça de mirtillos
Uma Heineken normal

Um descafeinado

jokajoka123

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Setembro de 2025, 21:01Esta versão do Mourinho pré-reformado ainda é pior que a versão Mourinho ultrapassado.

Ahaha isso é o que tu pensas. Tá em modo klopp por enquanto, elogiar tudo e todos e depois come-os no relvado.

slbenfica_croft

Citação de: lmoutad em 20 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

Mas depois dizem um ao outro:

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....
Vocês brincam, mas o estádio do aves é protótipo dos estádios Portugueses de um outro tempo e que passado décadas continuam iguais com a agravante de estarem degradados.

É um degredo autêntico. Bem sei que os pequenos têm pouco ou nenhum dinheiro, mas isto não tem pés nem cabeça. Devia ser proibido. E quem diz este diz outros.

Todos tivessem um estádio perfil como o do Gil (podia até ser antigo e simplesmente renovado) e faria milagres em muitas coisas. Mas há gente que também não quer, têm gosto nesta mediocridade, em relvados que parecem batatais, etc...

van33

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 20:04A sorte que os rapazes de 2000 não tiveram estão a ter estes agora.
O problema é que há mods que o adoram e continuam a banir users por lhe chamarem os bois pelo nome.

Há tantos mas tantos mais...

Trapattoni

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 20:37Ninguém coloca em causa tudo o que o Mourinho naturalmente agora no fim falou. Foi correcto e não foi falso. Acho bem. Acho mesmo bem.

Mas atenção. Da mesma forma que exigimos fome aos outros e tantas vezes ficamos lixados com outros treinadores que não estiveram à altura, também ele se exige essa fome e não é para ir ao dragão com sorrisinhos e para fazer amigos porque isso já sabemos como acaba.

E também são estas coisas que me fazem sentir que a chama do velho Mourinho já terminou há muito.

Quero estar enganado.
Não foi bem assim. Ele elogiou os outros para fazer o tal "Defuse" lá para fora, meter gasolina neles geralmente dá merda. Se eles nos quiserem picar que o façam e que a mensagem seja passada internamente.
O Mourinho está habituado a estes palcos e ir com medo no Dragão é algo que sei que não está no livro dele.
Até antes do jogo frente ao Barcelona quando foi a Camp Mou andava na mesma senda e no fim acabou como todos sabemos. ;D

JPSilva

Citação de: Ja Clbeb em 20 de Setembro de 2025, 21:01Esta versão do Mourinho pré-reformado ainda é pior que a versão Mourinho ultrapassado.

Estás completamente enganado. Ele pode estar ultrapassado no campo, mas não nas palavras.

Burik

Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:45
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:42
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zefo em 20 de Setembro de 2025, 20:38O Mourinho mostrou porque perde mais agora. Perdeu a chama e fome.
A comunicação é de outro nível... Só o Kikas chegava aos calcanhares

O Mourinho perde mais agora porque deixou de treinar equipas de topo, o klopp não ia ganhar a Champions a treinar o Fenerbahçe ou roma... Acho que ainda tem paixão pelo futebol.
O Mourinho deixou de treinar equipa de topo porquê? Foi uma promessa de Fátima?

A última de  topo foi o United e foi o treinador com mais sucesso pós Fergunson.
Não é grande cartão... Continuo com a minha os convites acabaram.
As piadas das indenizações não foram feitas sozinhas.
Eu adorava ver o Benfica ganhar uma competição europeia além do campeonato mas o Mourinho dos últimos anos nem qualidade para o Benfica tem.

Não é grande cartão ganhar uma liga Europa e uma a taça da liga inglesa e supertaça de Inglaterra, e ainda ficou en 2 lugar e aquilo era uma casa a  arder... Em Espanha ía para onde se já treinou o Real? Em Itália também o inter que é o clube com mais sucesso nos últimos anos em Itália, em Inglaterra já treinou 3 clubes, só havia PSG ou Bayern... O homem só não ganhou títulos no Tottenham e Fenerbahçe e no Tottenham mandaram embora antes da final da taça da liga inglesa que secalhar até ganhava.

Festivus

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 21:03

Há tantos mas tantos mais...
O Souness e o Heynckes também costumavam andar de nariz vermelho aqui... eram tempos difíceis.