José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

"vim para sentir pressão e exigência e meter-me à prova todos os dias"

Mendes96

Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: GroundHopper em 20 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: lmoutad em 20 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

Mas depois dizem um ao outro:

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....

Tenho a sorte de ja ter estado em mais de 10 estádios em Itália, e sobre isso eles não podem dizer grande coisa. Atenção, eu curto a cena à anos 70/80, mas estão velhotes.
Tirando o da Juventus, os estádios em Itália são todos uma valente merda, até San siro... aliás, há na serie A estádios iguais aos de cá. 
O Olímpico de Roma é um estádio de merda ?

Fodasse

Notguilty

220373

Citação de: Vitor Abreu em 20 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 20:23"disse aos jogadores, foi bom, mas não foi extraordinário, agora vamos embora que amanhã há treino de manhã"

Como assim não há folga de dois dias?
Deviam era ir todos fazer gelo na banheira ainda hoje,  tipo Ronaldo

LegendsNeverDie

A resposta a última pergunta é mesmo de quem tem o objetivo de treinar Portugal a curto prazo.

Acho que não vai ter sucesso no Benfica. Porque este campeonato é uma guerra. E este Mourinho não quer guerras.

Majin Buu

Citação de: Deus Jonas em 20 de Setembro de 2025, 21:30"eu vim para treinar um grande clube, vim para treinar um gigante"
a nível de comunicação continua no TOP 5 Mundial fácil.

Deus Jonas

Citação de: Mendes96 em 20 de Setembro de 2025, 21:31
Citação de: van33 em 20 de Setembro de 2025, 21:17
Citação de: GroundHopper em 20 de Setembro de 2025, 21:15
Citação de: lmoutad em 20 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:56Jornalista inglês e italiano na conferência nas Aves

Efeito Mourinho
Bem é com este tipo de personalidades que o tugão pode sonhar com a sua internacionalização.

Mas depois dizem um ao outro:

"Que estati di merda, no tene condizione nessuna... el relvati sembra conachi di Ciccolina..."

"Indeed my friend... My hometown team, Fishandchipsborough has a better stadium"....

Tenho a sorte de ja ter estado em mais de 10 estádios em Itália, e sobre isso eles não podem dizer grande coisa. Atenção, eu curto a cena à anos 70/80, mas estão velhotes.
Tirando o da Juventus, os estádios em Itália são todos uma valente merda, até San siro... aliás, há na serie A estádios iguais aos de cá. 
O Olímpico de Roma é um estádio de merda ?

Fodasse

É velho e aquela pista é merdosa

Roy Kent

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Setembro de 2025, 21:32A resposta a última pergunta é mesmo de quem tem o objetivo de treinar Portugal a curto prazo.

Acho que não vai ter sucesso no Benfica. Porque este campeonato é uma guerra. E este Mourinho não quer guerras.

Isso não faz sentido nenhum, o que ele mais quer é ganhar no Benfica.

220373

Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo

JPSilva

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Setembro de 2025, 21:32A resposta a última pergunta é mesmo de quem tem o objetivo de treinar Portugal a curto prazo.

Uma coisa é o que ele diz, outra é a realidade. Aprendam que não podem levar à letra o que o Mourinho diz.

Burik

Ele que seja campeão no Benfica e depois vá treinar a seleção para o lugar do Ruca.

Trapattoni

Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:34Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo
Mind games e eles sabem disso. O que eles queriam era razão para se espicaçarem e dali não levaram nada. Foi inteligente e assertivo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Espártaco em 20 de Setembro de 2025, 20:21O primeiro beijo da Sophia 25 anos depois.  ;D
Não sei como acaba o filme, mas para já...

ABSOLUTE CINEMA.

Guilherme20

Citação de: Trapattoni em 20 de Setembro de 2025, 21:35
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:34Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo
Mind games e eles sabem disso. O que eles queriam era razão para se espicaçarem e dali não levaram nada. Foi inteligente e assertivo.

Para além de que apenas constatou o óbvio.

Rama212

o Mourinho quer é ganhar. isto é tudo muito bonito agora. se tiver de se chatear com Vilas Boas, chateia. E não é por eu ser do Benfica que digo isto, o Mourinho onde quer que treine, ele está se borrifando para os outros. ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para ganhar