José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Endless

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Setembro de 2025, 21:32A resposta a última pergunta é mesmo de quem tem o objetivo de treinar Portugal a curto prazo.

Acho que não vai ter sucesso no Benfica. Porque este campeonato é uma guerra. E este Mourinho não quer guerras.

Aquela guerra comunicacional que ele tinha quando era mais novo, não vai existir ou não será iniciada por ele.
Acho que é mais este último ponto que ele se refere.
Tenho muitas duvidas que ele não responda se for provocado.

Notguilty

Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:34Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo
Tinha de passar a mão no pelo pois já estão a chorar. São um clube complexado que não sabe estar.

Fenómeno

Não se viu nada, por razões óbvias.

A sua postura tem sido a grande mudança até ao momento. Vamos ver o que ele está a cozinhar.

220373

Citação de: Endless em 20 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Setembro de 2025, 21:32A resposta a última pergunta é mesmo de quem tem o objetivo de treinar Portugal a curto prazo.

Acho que não vai ter sucesso no Benfica. Porque este campeonato é uma guerra. E este Mourinho não quer guerras.

Aquela guerra comunicacional que ele tinha quando era mais novo, não vai existir ou não será iniciada por ele.
Acho que é mais este último ponto que ele se refere.
Tenho muitas duvidas que ele não responda se for provocado.
Claro que entra em conflito sem problema, vamos esperar é que não seja por perder jogos

Trapattoni

Citação de: Rama212 em 20 de Setembro de 2025, 21:37

o Mourinho quer é ganhar. isto é tudo muito bonito agora. se tiver de se chatear com Vilas Boas, chateia. E não é por eu ser do Benfica que digo isto, o Mourinho onde quer que treine, ele está se borrifando para os outros. ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para ganhar
"Keep your friends close but your enemies closer."

marcosantos

um jogo mas já se nota a mão do Mourinho, sobretudo na atitude da equipa.

Esta equipa estava mesmo a precisar de um profissional que os ponha em sentido e um pai que acredite neles e os faça crescer.

Carrega Mourinho

vitor_r1986

Tenho medo do que possa sentir se isto começar a correr mal..

É demasiado amor.  :smitten:

220373

Citação de: Notguilty em 20 de Setembro de 2025, 21:37
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2025, 21:34Não curti muito a mamada ao porcos, mas siga, faz parte do passado do gajo
Tinha de passar a mão no pelo pois já estão a chorar. São um clube complexado que não sabe estar.
Bastava dizer que tinha falado com ambos os Presidentes e que não voltou ao Benfica para criar uma guerra. Ficava por aqui

O Porto um gigante? Um clube regional

Chidane

Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2025, 21:38Não se viu nada, por razões óbvias.

A sua postura tem sido a grande mudança até ao momento. Vamos ver o que ele está a cozinhar.
O Mourinho queria naturalmente treinar o Benfica, mas quer ainda mais treinar a seleção. Tendo em conta que existe grande probabilidade de acontecer em 2026, seria estupido armar guerra com clubes rivais. Esqueçam esse Mourinho. E na verdade, ele é um excelente comunicador, mesmo sem entrar em guerras.

Slb04Sempre

Trapattoni

Citação de: Chidane em 20 de Setembro de 2025, 21:41
Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2025, 21:38Não se viu nada, por razões óbvias.

O Mourinho queria naturalmente treinar o Benfica, mas quer ainda mais treinar a seleção. Tendo em conta que existe grande probabilidade de acontecer em 2026, seria estupido armar guerra com clubes rivais. Esqueçam esse Mourinho. E na verdade, ele é um excelente comunicador, mesmo sem entrar em guerras.
O Martinez ainda tem contrato até 2028, duvido que se meta por lá já para o ano para além de que já conquistamos uma Nations League...

Golden_Mean

O Mourinho é rato velho, o jornalista a tentar que ele colocasse o Porto num patamar redutor, e o gajo com nível e descomplexado desmontou o gajo e qualquer futura pergunta sobre o assunto.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 20:53
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2025, 20:52Ganda Mourinho
Já vale os 34 milhões ;D
Já vamos em 34M?!
sim. A CMTV disse isso mas deve ser mais uma burrice jornalística
o que consigo ler nesta "notícia" é isto (o resto só pagando):

A contratação de José Mourinho vai custar 34 milhões de euros aos cofres do Benfica. O treinador português, que tem contrato até 2027, vai auferir de 16 milhões de euros brutos (oito milhões de euros líquidos) até ao final desta temporada e na próxima receberá 18 milhões de euros brutos (nove milhões líquidos). O Benfica irá ainda suportar uma parte dos impostos que o treinador tem a pagar por conta de ganhos no Fenerbahçe. Se ficasse na Turquia até 31 de dezembro ficava isento desse pagamento. Quem tratou do contrato de Mourinho foi Nuno Catarino, diretor financeiro e administrador da SAD, com o aval de Rui Costa. Há uma cláusula que permitirá a qualquer uma das partes (inclusivamente ao novo presidente que for eleito) rescindir o contrato 10 dias após o último jogo desta época.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/jose-mourinho-custa-34-milhoes-de-euros-ao-benfica

P.S: eu acho que o erro está em confundirem valores brutos com líquidos...

JPSilva

Citação de: Golden_Mean em 20 de Setembro de 2025, 21:43O Mourinho é rato velho, o jornalista a tentar que ele colocasse o Porto num patamar redutor, e o gajo com nível e descomplexado desmontou o gajo e qualquer futura pergunta sobre o assunto.

O homem tem horas de discussão com jornalistas ingleses, espanhois, italianos... Isto aqui é apenas brincadeira para ele.

marcosantos