CN 6ª J: AVS SAD 0 - 3 SL Benfica, 20Set. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

AVS SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

AVS SAD: Simão Bertelli, Sidi Bane, Paulo Vitor, Cristian Devenish, Kiki Afonso, Jaume Grau, Ángel Algobia, Bruno Lourenço, Óscar Perea, Babatunde Akinsola, Tomané
Treinador: Fábio Espinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tomás Araújo [81m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [71m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (João Rêgo [86m]), Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [86m]), Franjo Ivanović (Andreas Schjelderup [71m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Heorhii Sudakov (45+3), Vangelis Pavlidis (59), Franjo Ivanović (64)

Burik

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 21:23
Citação de: Soutrasmontano em 20 de Setembro de 2025, 21:19Alguns batatais deveriam ser prohibidos em Portugal : Aves, arouca, nacional da madeira, Rio Ave....acho mesmo vergonhoso para o nosso campeonato. O Montalegre (clube do meu conselho) que joga no campeonato de Portugal tem um relvado MUITO melhor do que este aves. Enfin 😅

Era proibir de se disputar jogos da primeira divisão nesses campos, para ver se eles não iam fazer logo obras.

O estádio do marítimo e Gil Vicente devia servir de exemplo para os restantes clubes pequenos.

Soutrasmontano

Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 21:24
Citação de: Soutrasmontano em 20 de Setembro de 2025, 21:19Alguns batatais deveriam ser prohibidos em Portugal : Aves, arouca, nacional da madeira, Rio Ave....acho mesmo vergonhoso para o nosso campeonato. O Montalegre (clube do meu conselho) que joga no campeonato de Portugal tem um relvado MUITO melhor do que este aves. Enfin 😅

Era proibir de se disputar jogos da primeira divisão nesses campos, para ver se eles não iam fazer logo obras.

O estádio do marítimo e Gil Vicente devia server de exemplo para os restantes clubes pequenos.
verdade ! Pena o maritimo estar na segunda liga

OMonarca

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám Goslbgo e outros.
No total votaram 65 utilizadores.

slbenfica_croft

Citação de: majestik em 20 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Setembro de 2025, 21:11O Guimarães é uma equipa muito ingénua. São muita gente nova e um plantel em construção.
*Destruiçao...

Nao ir à Europa deve ter tido muito peso nas contas
sim. claro.

Notguilty

ItsY2Inferno

Citação de: MaFd_R@_SLB em 20 de Setembro de 2025, 19:37"Barreiro não é médio defensivo" - Lage

"Hold my beer" - Mourinho

A verdade é que não temos nenhuma alternativa ao Enzo até ao Manu regressar

A não ser que vá buscar alguém da formação

Alcool Gelson

Citação de: Soutrasmontano em 20 de Setembro de 2025, 21:25
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 21:24

O estádio do marítimo e Gil Vicente devia server de exemplo para os restantes clubes pequenos.
verdade ! Pena o maritimo estar na segunda liga
O relvado dos Barreiros não era grande coisa antes, não sei como estará agora.

DBdennisDB

Fundado1904

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: darth vader em 20 de Setembro de 2025, 20:50O quê?

Amanhã há treino? Não há folga? Isso é possível?

Claro há jogo já na terça
O Lage achou por bem dar dois dias de folga ao plantel (sábado e domingo) depois da bela exibição frente ao Santa Clara.
Sobrou a segunda feira para preparar o jogo com o Bayern do Azerbaijão.

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2025, 20:00a partir do segundo golo libertá-mo-nos da pressão
o Mourinho disse o mesmo que eu na conferência pós-jogo

Dandy

Me gusta como escribes.

Tiene morbo.

lPhoenix

Rikhart

Completamente, seria muito fácil instituir uma regulamentação de mínimos necessários de qualidade de relvado, se não cumpre, são obrigados a ir ao estádio mais perto que cumpra, e acabou.

Sickness:SLB

Só por entrarmos na segunda parte para dominar e acabar com o jogo, em vez de oferecermos a bola e baixarmos linhas, já valeu a pena.