Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Rodrigo Ferreira

Citação de: Archie Bunker em 20 de Setembro de 2025, 19:45só um craque conseguia marcar aquele golo, contra estes defesas.

estou rendido.

Este é Very Light e anda aqui em pastagem aos anos

Rodrigo Ferreira

Belo jogo do Ivanovic, sofre um penálti escandaloso que não é assinalado

td_por_ti_SLB

EuVi

Será muito importante nas bolas em profundidade que o Mourinho gosta de implementar.

Mika21PA

Golo do Jonas

Melhor jogo do Ivanović até agora pelo Benfica.

Também ajudou deixar de ser o avançado que liga o jogo para passar a ser o avançado de referência.

Além disso, a equipa procurou-o muito mais na profundidade.

20Nico Gaitan20

Mourinho conseguiu a proeza de jogar com 2 PL e fazer render os 2 sem se anularem um ao outro

isto em apenas 2 treinos

o lage em 2  meses só fodia os 2 PL que tinha no plantel.

diferenças .....

slbenfica_croft

Tenho pena que por vezes seja tão trapalhão.

Confesso que aprecio o perfil de Avançado que é.

Tem movimentações sem bola, principalmente de ataque aos espaços, tantos em movimentações curtas ou no espaço que acho fundamental um dos avançados do BENFICA fazer.

O facto de o conseguir fazer durante largos períodos de jogo ao mesmo tempo que não se encolhe no choque e os defesas o sentem (e não gostam) é outra coisa que me agrade.

Vamos ver como evolui do ponto de vista técnico.

Majin Buu

Citação de: EuVi em 20 de Setembro de 2025, 20:24Será muito importante nas bolas em profundidade que o Mourinho gosta de implementar.
Nesta tactica, ele e o Pavlidis podem formar grande dupla é só os laterais acertarem mais no passe e vai dar certo.

johncleese

Tem 21 anos. Vai ser um grande PL

sergio19azb

Aposto num total de 15 a 20 golos esta época. Na proxima rebenta!

Flirt4ever

Foi o melhor da frente de ataque do Benfica. Jogou muiiiito melhor que o Pavlidis.

malhadinhas

Move-se super bem, é forte, e acho que com confiança vai cagar golos.

MikeM16

Bom jogo hoje, parecia estar mais apto fisicamente, correu muito e esteve bem melhor com a bola nos pés. Precisa de ganhar confiança e golos como o de hoje ajudam. Força miúdo!

Dimmus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Setembro de 2025, 20:42Mourinho conseguiu a proeza de jogar com 2 PL e fazer render os 2 sem se anularem um ao outro

isto em apenas 2 treinos

o lage em 2  meses só fodia os 2 PL que tinha no plantel.

diferenças .....

Verdade