José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

ajnogueira

Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2025, 00:06Ao nível do mind games veio muito forte para o Benfica.

Desde a chegada de Ferrari ao Seixal, ao telefonema com os presidentes dos corruptos de azul e de verde.

Mas não confio nele é para aumentar a qualidade de futebol jogado da equipa.

Mas espero estar enganado.

Pode ser que seja igual ao trapatonni sem grande futebol ser campeão.

Para isso era preciso os outros 2 estarem também fraquíssimos, o que não parece ser o caso.

dsdsds44

Citação de: Burik em 21 de Setembro de 2025, 00:08
Citação de: dsdsds44 em 21 de Setembro de 2025, 00:06Ao nível do mind games veio muito forte para o Benfica.

Desde a chegada de Ferrari ao Seixal, ao telefonema com os presidentes dos corruptos de azul e de verde.

Mas não confio nele é para aumentar a qualidade de futebol jogado da equipa.

Mas espero estar enganado.

Pode ser que seja igual ao trapatonni sem grande futebol ser campeão.
Esse campeonato foi atípico, já que todos perderam muitos pontos.

O que não vai acontecer este ano.

Cenotaph

Pa, o Mourinho continua a ser o Mourinho. Vcs de facto parece q não o conhecem. Mal precise vai bicar com força adversários, seja Porto, Sporting ou arbitragem. Não se preocupem. O potencial problema é mesmo incapacidade de pôr a equipa a superar-se. No resto, Mourinho será sempre o mesmo.

Deus Jonas

Citação de: brazio em 21 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2025, 23:25O Mourinho não precisava de vir treinar para aqui para ser a escolha para selecção. Deixem se de filmes.

Não vai entrar em guerras para ser um nome consensual e ter apoios, não vai querer fechar essa porta.

Pá é o Mourinho não é um gajo qualquer é o maior treinador tuga de todo o sempre será sempre um nome consensual para a seleção e não precisa de apoios desse tipo para nada porque o seu estatuto estravaza e muito o Tugão.

Aliás estranho seria o Mourinho nunca vir a ter opção de seleção e na minha opinião só ainda não foi selecionador por opção própria e por causa de um certo número 7 na seleção...

Porque quando Mourinho disser quero a seleção o Proençinha entregar-lhe logo as chaves da cidade isso é um não assunto.

Mourinho é dos melhores da história do futebol. Treina a seleção quando quiser. Provavelmente será quando for mais velho e não quiser andar com jogos de 2 em 2 dias.

Mourinho tem 62 anos, não é nenhum dinossauro. O Ancelotti tem mais 4 anos que ele por exemplo

Burik

Citação de: Festivus em 20 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: delduin em 20 de Setembro de 2025, 23:46
Citação de: gugabenfica em 20 de Setembro de 2025, 23:43Mas so eu é que vi uma mudança significativa no ataque em procurar a profundidade com movimentos de rutura principalmente do ivanovic e do pavlidis ? So eu e que vi uma linha de pressao diferente , com os dois po ta lanças? E com o aurness mais no meio a ajudar o rios e o sudakov ? So eu e que vi muito mais variacao de um flanco ao outro sem a bola passar com toques de merda pelo centro do terreno como era com o lage ?

Só eu é que vi o trubin a tentar sair logo rápido qualquer bola que tivesse na nossa baliza ?

Eu vi mudancas para melhor ...
Último classificado e pior defesa do campeonato.

Convém relativizar um bocadinho as coisas.
Uma equipa de merda daquelas com que perdemos sempre vários pontos todos os anos. Se voltarmos a ganhar 99.9% dos jogos contra os pequenos será bem bom.

No ano passado até empatamos nas Aves os minutos finais foram uma vergonha com o  Aves em cima de nós e conseguiram o empate nos descontos.

brazio

Citação de: cacetadas em 21 de Setembro de 2025, 00:11
Citação de: brazio em 21 de Setembro de 2025, 00:09
Citação de: Burik em 20 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: kyza em 20 de Setembro de 2025, 23:25O Mourinho não precisava de vir treinar para aqui para ser a escolha para selecção. Deixem se de filmes.

Não vai entrar em guerras para ser um nome consensual e ter apoios, não vai querer fechar essa porta.

Pá é o Mourinho não é um gajo qualquer é o maior treinador tuga de todo o sempre será sempre um nome consensual para a seleção e não precisa de apoios desse tipo para nada porque o seu estatuto estravaza e muito o Tugão.

Aliás estranho seria o Mourinho nunca vir a ter opção de seleção e na minha opinião só ainda não foi selecionador por opção própria e por causa de um certo número 7 na seleção...

Porque quando Mourinho disser quero a seleção o Proençinha entregar-lhe logo as chaves da cidade isso é um não assunto.

Basta o Ronaldo acabar após o próximo mundial que o Mourinho entra como grande trunfo da fpf

Sempre me pareceu que tiveram uma relação muito difícil mesmo que não por futebol porque como é evidente o Mourinho ainda treinou um Ronaldo estratosférico mas na altura ainda era muito novo para ambicionar uma seleção.

Mas agora é diferente porque mais do que qualquer choque de personalidade ao dia de hoje o estatuto absurdo que o jogador têm já não têm qualquer relação com o seu valor futebolístico e essa julgo que é razão principal por Mourinho ter andado por clubes menores antes de regressar ao Benfica e não assumido a seleção.

NightCrawler33

Citação de: Carton de Wiart em 20 de Setembro de 2025, 23:20
Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2025, 23:16
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 23:02
Citação de: NightCrawler33 em 20 de Setembro de 2025, 23:00
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Sequel em 20 de Setembro de 2025, 21:58
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: poliban em 20 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum

É estranho de facto que não esteja muito ativo... mas prefiro acreditar que está apenas mais combalido com o efeito borboleta gerado na sua vida com este regresso da Sofia.

O chatgpt considera-te o user mais ponderado do serbenfiquista. Tu e o @poliban .

Já podes jantar.

Ja jantei.

Pizza dr.oetker rústica double pep chedar e mozzarela 575g
Duas talhadas de melao waikiki
Uma taça de mirtillos
Uma Heineken normal

Um descafeinado

E o Victan?

Deixei de tomar.
Desde Abril que so tomo: 50mg de sertralina, 25mg de alprazolam e 50mg de trazodona.

25mg de alprazolam? Porra, e aguentas-te em pé? Isso é muita benzo. Que isso seja temporário é o que eu desejo.
Escrevi 25?
Óbvio que são 0,25.

Acho que isso não existe :P Só se for 2.5mg, comprares 5mg e partires ao meio.

Existe. 0.25; 0.5; 1; 2; 3.

Talvez estejas a confundir com Diazepam - 5, 10.

Sim, tens razão, estava a confundir com o tranxene, que também é benzo.

Deus Jonas

Autocarro deve estar a chegar a Lisboa

A CMTV segue os trajetos todos

20Nico Gaitan20

Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 00:20Isto é épico.

Mourinho a correr nas Aves. É surreal
que downfall do Mourinho foda-se

Mas é engraçado ao mesmo tempo😂😂

red_label

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: meialibra em 20 de Setembro de 2025, 23:56Li agora que o Mourinho falou com o Villas-Boas e com o Varandas após ter assinado com o Benfica. Mas a que propósito? Não consigo entender o porquê

Supostamente porque o propósito dele não é conquistar o campeonato mas sim conquistar o lugar de selecionador. Ainda não estou em mim com esta hipótese que alguns têm colocado cá...
Não fez sentido nenhum para mim essa revelação

Deus Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2025, 00:24
Citação de: Deus Jonas em 21 de Setembro de 2025, 00:22
Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 00:20Isto é épico.

Mourinho a correr nas Aves. É surreal
que downfall do Mourinho foda-se

Mas é engraçado ao mesmo tempo😂😂

Não é grande downfall

Andar a correr no Pescara não é melhor ou no Leganes

red_label

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Setembro de 2025, 00:04
Citação de: meialibra em 20 de Setembro de 2025, 23:56Li agora que o Mourinho falou com o Villas-Boas e com o Varandas após ter assinado com o Benfica. Mas a que propósito? Não consigo entender o porquê

Supostamente porque o propósito dele não é conquistar o campeonato mas sim conquistar o lugar de selecionador. Ainda não estou em mim com esta hipótese que alguns têm colocado cá...
Creio que respondeu ao jornalista inglês, mais cedo ou mais tarde