José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Deus Jonas

Citação de: afcs1904 em 21 de Setembro de 2025, 00:46Entendo as palavras dele sobre o Porto. Este ambiente a ferver em volta dele poderia prejudicar a equipa quando la for jogar. Ele ja lá esteve e sabe bem o que ja devem andar lá a "cozinhar" para quando la formos.
Tenta apaziguar e quando tiver que os "bicar" vai faze-lo..
Parece que não conhecem o Mourinho!

E ele chegou há 2 dias

Quer é estabilidade para preparar a equipa. Não tem interesse em provocar os adversários e isso virar-se contra si

slbenfica_croft

Citação de: Hagan em 21 de Setembro de 2025, 00:31
Citação de: Kinkolas em 21 de Setembro de 2025, 00:20Isto é épico.

Eu quando me chamam para a mesa
Honestamente, quase todas as reações dele que acabam por chamar mais a atenção parecem-me tudo menos naturais.

A forma como festejou o terceiro golo por exemplo é claramente para a bancada. É teatro.

ajnogueira

Citação de: imightbewrong em 20 de Setembro de 2025, 20:52
Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: sardao em 20 de Setembro de 2025, 20:39Cada vez mais convencido que o Gotts é o nick do Mourinho no fórum

É estranho de facto que não esteja muito ativo... mas prefiro acreditar que está apenas mais combalido com o efeito borboleta gerado na sua vida com este regresso da Sofia.

O chatgpt considera-te o user mais ponderado do serbenfiquista. Tu e o @poliban .

Ele a mim dizia que o utilizador mais correcto e assertivo era o ajnogueira, mas agora ele já não me dá informações de utilizadores. A ti dá?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2025, 00:48

Honestamente, quase todas as reações dele que acabam por chamar mais a atenção parecem-me tudo menos naturais.

A forma como festejou o terceiro golo por exemplo é claramente para a bancada. É teatro.

Pah o homem fez coisas daquelas a carreira inteira. A corrida para os balneários era uma necessidade, ele costuma sair ainda com o jogo em andamento só que neste estádio não dá para fazer isso

Espártaco

O José Félix sempre foi teatro, só que com a idade vai-se notando mais.  ;D

Carton de Wiart

Citação de: ppfinder em 21 de Setembro de 2025, 00:36Às vezes tenho mesmo asco de vir aqui.

Estive a ver a conferência de imprensa. Achei que esteve bem. Que ainda está no começo e quando a tensão subir, já se sabe que ele irá sempre explodir.

Continuo desconfiado do seu sucesso, mas fdx um gajo vem aqui e depara-se com merda de benfiquistas a fazer filmes de todas as espécies e mais algumas.

Epá, vão pó crl. Quando se justificar logo se fala do que se tem a falar.
Há pessoas que só estão bem a criar polémicas no clube. E depois falam do Ruizinho, do Vieira, da CMTV e o crl..

Fdx, tenham um pingo de noção.

Se tu achaste que esteve bem, acho que deves vir aqui e dizer que esteve bem. Podes ler outros pontos de vista e contrapor e pronto... cada um fica com a sua se nenhum tiver sido suficientemente "convincente" para demover o outro da sua opinião.

Vir aqui na expectativa de que vais só ver "loas" ao Mourinho ou a outro qualquer profissional do Benfica, é uma expectativa errada. Para isso tens a BTV. E eu até a tenho subscrita por isso falo com conhecimento de causa. Bajulam os treinadores do Benfica e depois, quando se "justifica" (3 dias antes dos despedimentos)... começam a dizer que o treinador não estava a fazer um bom trabalho - igualzinho para Schmidt e Lage e escrevi isso cá antes do despedimento do Lage - e, coincidência, são "chutados" para canto.

Mas isto é um fórum, cada um dá a sua opinião e alguns de nós tentam ler nas entrelinhas e fazer alguma futurologia - muitas vezes errada, e muitas vezes fruto da imaginação, como é óbvio.

Não gostei de ler o "os jornalistas são meus amigos" e o "liguei para os presidentes do scp e fcp a dizer que não quero guerras". Mamadas a fdp que estão sempre a atacar o Benfica, dispenso. Não vejo onde é que isso ajuda o Benfica e apenas consigo imaginar que isso ajude a manter a porta da seleção aberta - seleção que, essa sim me dá asco, e jamais colocarei acima do Benfica (ao contrário daquilo que acho que o Mourinho está a fazer e fará).

Mas, ninguém tem o direito de destruir os sonhos de ninguém. Percebo que não gostes de ler opiniões diferentes da tua e que te perturbe imaginar um cenário mau, mas se achavas que vai correr tudo bem e que ele esteve bem e aquilo não é problemático, não te deixes afetar pelos comentários. Continuas a acreditar e até podes ser tu a ter razão. Que assim seja.

Não vou pó caralho, mas vou dormir.

Hasta.

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 00:51

Pah o homem fez coisas daquelas a carreira inteira. A corrida para os balneários era uma necessidade, ele costuma sair ainda com o jogo em andamento só que neste estádio não dá para fazer isso
Não me referia em concreto a essa corrida. Referia-me à maioria dos momentos que chamam mais à atenção. A corrida pareceu-me normal. E dei o exemplo do festejo do terceiro golo. Nada mais.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 00:51

Não me referia em concreto a essa corrida. Referia-me à maioria dos momentos que chamam mais à atenção. A corrida pareceu-me normal. E dei o exemplo do festejo do terceiro golo. Nada mais.

Ele é mesmo assim, é um showman em todos os sentidos. Depois ou gostas ou detestas

Sea_Shepherd

Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2025, 00:52

Sempre foi mais teatro que futebol mas futebol também é teatro. Futebol é show. Futebol é luzes, câmera e ação.

ppfinder

Citação de: Carton de Wiart em 21 de Setembro de 2025, 00:52
Citação de: ppfinder em 21 de Setembro de 2025, 00:36Às vezes tenho mesmo asco de vir aqui.

Estive a ver a conferência de imprensa. Achei que esteve bem. Que ainda está no começo e quando a tensão subir, já se sabe que ele irá sempre explodir.

Continuo desconfiado do seu sucesso, mas fdx um gajo vem aqui e depara-se com merda de benfiquistas a fazer filmes de todas as espécies e mais algumas.

Epá, vão pó crl. Quando se justificar logo se fala do que se tem a falar.
Há pessoas que só estão bem a criar polémicas no clube. E depois falam do Ruizinho, do Vieira, da CMTV e o crl..

Fdx, tenham um pingo de noção.

Se tu achaste que esteve bem, acho que deves vir aqui e dizer que esteve bem. Podes ler outros pontos de vista e contrapor e pronto... cada um fica com a sua se nenhum tiver sido suficientemente "convincente" para demover o outro da sua opinião.

Vir aqui na expectativa de que vais só ver "loas" ao Mourinho ou a outro qualquer profissional do Benfica, é uma expectativa errada. Para isso tens a BTV. E eu até a tenho subscrita por isso falo com conhecimento de causa. Bajulam os treinadores do Benfica e depois, quando se "justifica" (3 dias antes dos despedimentos)... começam a dizer que o treinador não estava a fazer um bom trabalho - igualzinho para Schmidt e Lage e escrevi isso cá antes do despedimento do Lage - e, coincidência, são "chutados" para canto.

Mas isto é um fórum, cada um dá a sua opinião e alguns de nós tentam ler nas entrelinhas e fazer alguma futurologia - muitas vezes errada, e muitas vezes fruto da imaginação, como é óbvio.

Não gostei de ler o "os jornalistas são meus amigos" e o "liguei para os presidentes do scp e fcp a dizer que não quero guerras". Mamadas a fdp que estão sempre a atacar o Benfica, dispenso. Não vejo onde é que isso ajuda o Benfica e apenas consigo imaginar que isso ajude a manter a porta da seleção aberta - seleção que, essa sim me dá asco, e jamais colocarei acima do Benfica (ao contrário daquilo que acho que o Mourinho está a fazer e fará).

Mas, ninguém tem o direito de destruir os sonhos de ninguém. Percebo que não gostes de ler opiniões diferentes da tua e que te perturbe imaginar um cenário mau, mas se achavas que vai correr tudo bem e que ele esteve bem e aquilo não é problemático, não te deixes afetar pelos comentários. Continuas a acreditar e até podes ser tu a ter razão. Que assim seja.

Não vou pó caralho, mas vou dormir.

Hasta.

Boa, fazes bem em dormir.

A CMTV deverá fazer-vos a vontade e produzirá os filmes que vocês imaginam e mais alguns.

Amanhã é um novo dia e o que queremos é que o Benfica ganhe.

Abraço

Espártaco

Não vale a pena a malta chatear-se muito com as declarações do José Félix: como todos sabemos, ele está apenas de passagem pelo Benfica rumo à FPF, por isso não vai querer entrar em conflito com os azuis e com os verdes.

Eterno

Há dias o Bruno Lage estava sentado no banco .... O Lage !!! Agora , pq o homem
Corre para o balneário é pq é ridículo , e pq é uma cobra oq está de olho na seleção , é porque festejou o terceiro golo a fazer teatro .... meu deus . Realmente as vezes acho que há pessoas que merecem mesmo o clube que temos

JPSilva

Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2025, 00:57Não vale a pena a malta chatear-se muito com as declarações do José Félix: como todos sabemos, ele está apenas de passagem pelo Benfica rumo à FPF, por isso não vai querer entrar em conflito com os azuis e com os verdes.

Só alguém a viver noutro planeta acredita sinceramente que o Mourinho acaba a época sem se pegar com Porto e/ou Sporting

Espártaco

Citação de: Sea_Shepherd em 21 de Setembro de 2025, 00:54
Citação de: Espártaco em 21 de Setembro de 2025, 00:52

Sempre foi mais teatro que futebol mas futebol também é teatro. Futebol é show. Futebol é luzes, câmera e ação.
José Félix, cinema absoluto:

ramalho1

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.