José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Roy Bean

Analisam o que é dito ao pormenor, como se fossse premeditado... querem é polemica...
Analisem os vossos lideres politicos dessa maneira e pode ser que parem de votar em idiotas

@live

Acredito que quem gostou menos das conversas dos os presidentes dos rivais foram os respectivos treinadores.

bmuc79

Citação de: PudimDanone em 21 de Setembro de 2025, 10:37Só sei que se o Mourinho estivesse no porto e viesse com essa história ao primeiro jogo que andou a mandar desejos de paz aos rivais, era-lhe apresentada a porta da rua
Aqui é 4D Chess

É o que é.. veremos o que isto vai dar, espero que tenham razão

Por isso é que somos o Sport Lisboa e Benfica e n eles.

A cultura de vitórias n se tem alimentando de ódio, isso é para outras paragens.

O Real Madrid n tem essa cultura com o Barcelona e são o maior clube do mundo.

Bogarim

Que se deixe de preocupar em ser consensual por causa da seleção nacional e que prioritize o sucesso do Benfica, com ambição de cumprir o contrato na sua totalidade.

JPSilva

Eu nem sequer queria o homem cá, mas o pessoal analisar as declarações do Mourinho com a literalidade de um qualquer Borges de Mirandela deixa-me comovido. 25 anos é mesmo muito tempo.

Deus Jonas

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 10:52Eu nem sequer queria o homem cá, mas o pessoal analisar as declarações do Mourinho com a literalidade de um qualquer Borges de Mirandela deixa-me comovido. 25 anos é mesmo muito tempo.

50% dos portugueses são analfabetos funcionais

Não admira que não entendam as declarações do José

Venha é o próximo jogo e mais 3 pontos

Joao Cruz

Off topic.
Quem puder vá ver o resumo do Girona - Levante (0-4) e fique a chorar por não termos ido buscar o Carlitos Alvarez.
Que jogaço do rapaz!
Uma fotocópia do Messi na maneira de jogar.
Espero que o Mourinho goste dele e ainda possamos ir buscá-lo em Janeiro.
Depois disso vai ser impossível...

20Nico Gaitan20

Citação de: @live em 21 de Setembro de 2025, 10:49Acredito que quem gostou menos das conversas dos os presidentes dos rivais foram os respectivos treinadores.
o pessoal ainda não chegou la ...nao têm inteligência para isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 21 de Setembro de 2025, 10:52Eu nem sequer queria o homem cá, mas o pessoal analisar as declarações do Mourinho com a literalidade de um qualquer Borges de Mirandela deixa-me comovido. 25 anos é mesmo muito tempo.
pessoal ainda nao entendeu que tudo o que ele faz nao e inocente e tem um objetivo

clipper_slim

Citação de: Jb3011 em 21 de Setembro de 2025, 10:08
Citação de: clipper_slim em 20 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 21:50
Citação de: zelton em 20 de Setembro de 2025, 21:45
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Setembro de 2025, 21:42Vénias ao porto, tá boa...

A isso chama-se respeito.

Porque é que se haveria de ter respeito pelo porto?

Porque lá trabalhou e lá ganhou muito.

Cuspir no prato onde se comeu é de um ser humano cagalhão.

Do gênero do Maxi quando foi para o Porto ou o Jesus quando foi para o Sporting.

Se o Mourinho o fizesse perderia o meu respeito.

Não idolatro montes de merda.
E que tal não idolatrar ninguém?

É aquela cena do "zero ídolos" não é? Percebo.

Tenho pena, eu enquanto miúdo sempre tive os meus ídolos, daqueles que eu também queria ser como eles.

O Vítor Paneira era um deles, por exemplo.

Na musica também tinha ídolos e sempre achei piada a isso, nunca me fez mal.

A juventude hoje em dia pensa de outra forma e para não se desiludir prefere nunca idolatrar ninguém.

No entanto a desilusão faz parte da vida, e não acho que a solução para evitar isso seja optar por não ter ídolos ou gostar de alguém ou de alguma coisa.

Cada um pensa como quiser, mas se a cena do "zero ídolos" é apenas uma cena para ser cool, já acho estúpido.

Stigmat

@Rarlock o que é que eu fiz? O que é que eu fiiiz?

Pleasure_+_Pain

Critica-se muito o campeonato português e os seus intervenientes, mas depois são os próprios adeptos a contribuir para a chafurdice.

Ninguém quer competições a sério, ao nível das melhores, bom futebol, bom ambiente, competitividade.
Querem é guerrilhas, conflitos e criticas a árbitros, o penaltizinho, o vermelho aqui e ali. É este o adepto português.

Saveloy

Bom começo.

Não teria sido a minha escolha mas já que aconteceu que volte inexplicavelmente aos seus tempos áureos.

Jangada

Não ajuda que o Rui Corja, na apresentação, tenha passado a ideia de que o Mourinho está a fazer um favor ao nosso clube por estar aqui.

São muitos anos de menorização por quem dirige o Benfica.

Roting